Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andre_leao

Comprei uma m848lu...

Recommended Posts

<font color='#000000'>E aí pessoal do CH..

Peço uma ajuda, comprei a M848LU e queria saber se o Athlon Xp 2600+ com fsb de 333mhz dá nela! Já li o manual mas num diz nada referente a isto! Por favor, se puder respondam!!!!!!

Obrigado pela atenção,

Desde já,

André! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Se ela tem a opção de usar FSB 166(333), com certeza poderá usar processadores de FSB333. :**</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andre_leao@10 Out. 2003,10:06

<font color='#000000'>E aí pessoal do CH..

Peço uma ajuda, comprei a M848LU e queria saber se o Athlon Xp 2600+ com fsb de 333mhz dá nela! Já li o manual mas num diz nada referente a isto! Por favor, se puder respondam!!!!!!

Obrigado pela atenção,

Desde já,

André! :cool:</font>

<font color='#0000FF'>Seu chipset é o SiS 746 que suporta oficialmente o FSB 166 (333).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>com certeza!

pode pegar tranquilo!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Apesar de ser uma PC-Chips usa um bom chipest na ponte norte ele é projetado para suportar FSB 333 pode ir na fé.....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na verdade o chipset usado por essa placa é o SIS746 que só suporta FSB de 266Mhz o SIS746FX é que suporta oficialmente o FSb de 333Mhz.

Mas a Pcchips e a ECS garantem que suas placas com SIS746 suportam FSB de 166 através de overclock.

O desempenho do 746 e do 746FX também 'são rigorosamente iguais.

Acho que não vai ter erro.

Veja o que diz nas especificacoes da L7SA que é a irmã gemea da sua placa:

Processor  AMD® Athlon XP CPU

Socket A

333MHz by overclocking</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>obrigado pela resposta aí pessoal! é que to motando meu pc e comprei a placa e agora falta o processador e um quee esta acessivel pra mim é o athlon xp 2600+!!! Tomara que ele rode os jogos na boa! Falou pessoal!! :aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andre_leao@11 Oct. 2003,10:11

<font color='#000000'>obrigado pela resposta aí pessoal! é que to motando meu pc e comprei a placa e agora falta o processador e um quee esta acessivel pra mim é o athlon xp 2600+!!! Tomara que ele rode os jogos na boa! Falou pessoal!! :aranha:</font>

<font color='#000000'>Mais importante para jogos, é não se esquecer de investir em uma boa placa de vídeo, pois em aplicações 3D o processador sozinho não dá conta do recado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por andre_leao@11 Oct. 2003,10:11

<font color='#000000'>obrigado pela resposta aí pessoal! é que to motando meu pc e comprei a placa e agora falta o processador e um quee esta acessivel pra mim é o athlon xp 2600+!!! Tomara que ele rode os jogos na boa! Falou pessoal!! :aranha:</font>

<font color='#000000'>Mais importante para jogos, é não se esquecer de investir em uma boa placa de vídeo, pois em aplicações 3D o processador sozinho não dá conta do recado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>É, a PC-Chips garante que funciona com FSB de 333Mhz, assim como a ASRock garante que a K7S8X funciona com FSB de 400Mhz. Eu nunca testei.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Megapersu@11 Out. 2003,10:21

<font color='#000000'>É, a PC-Chips garante que funciona com FSB de 333Mhz, assim como a ASRock garante que a K7S8X funciona com FSB de 400Mhz. Eu nunca testei.</font>

<font color='#000000'>Que eu saiba o único modelo da ASRock que suporta processadores com FSB 400 é o K7S8X-E, que usa o chipset SiS 748 (muito bom por sinal), essa história da K7S8X aceitar os de 400 eu nunca vi, onde você leu isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Lá no site do Cheepoman o pessoal colocou ele pra rodar com o XP 3200+ normalmente, a ASRock não afirma oficialmente, mas diz ser capaz.

Bom lembrar que pra isso eles colocaram uma ventoinha no chipset que só tem um dissipador passivo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso um Athlon Barton 333 como diz a assinatura... roda 333 sim... e estou trocando a memoria pra ddr400...

o chipset oficialmente só suporta fsb até 133 e ddr333... mas extra oficialmente é igual ao chipset 746fx...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais