Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias samsung 256mb ddr400


_EagleMan_

Posts recomendados

aí povo  :cool:

Estava dando uma passada no site da Samsung para ver os tipos de memórias de 256MB DDR400 que eles possuem lá w, pelo que eu vi, eles possuem bastante mesmo...  :))))))) O link do site está ai embaixo:

Samsung - Memórias DDR SDRAM

Estou com uma dúvida aqui, qual dentre as memórias DDR400 de 256MB citadas naquele site é a mais rápida e melhor para overclocks?

Por favor, me ajudem   :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei justamente sobre as memórias da Samsung porque o cara que me vendeu o HD Maxtor DiamondMax9 de 120GB está vendendo um pente de 256MB DDR400 (não relatou o modelo) por 180 reais... Tá muito barato esse preço  :laugh:

E, pelo que vi também, ele não trabalha com Corsair, Kingston, Geil, OCZ, Infineon... Apenas com as Samsung, outra lá de marca e as velhas e conhecidas Specteks...

A Samsung é uma marca muito boa, tenho um pente de 128MB PC-133 aqui e nunca me deu pau. Agora, em se tratando das genéricas, esse já é o 3º pente que estou usando...  :hmmm:  Contando com o da Samsung, são 4 (só que, esse ai, nunca tive que trocar  :D )

Eu vou falar com o vendedor que me vendeu o HD para ver se ele pode me arranjar memórias Corsair para mim. Se não conseguir, ai fico mesmo com as Samsung. Sei que é uma marca boa e não me decepcionará... Mas, em se tratando de OCs, ela aguenta o tranco?

Em se tratando dos valores de CAS, RAS to CAS, etc, como funciona? Quanto maior esse valor, mais rápida a memória fica ou é o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por _EagleMan_@10 Out. 2003,20:17

Eu perguntei justamente sobre as memórias da Samsung porque o cara que me vendeu o HD Maxtor DiamondMax9 de 120GB está vendendo um pente de 256MB DDR400 (não relatou o modelo) por 180 reais... Tá muito barato esse preço  :laugh:

Onde eu comprei as minhas eu paguei 170,00  :D

Em se tratando dos valores de CAS, RAS to CAS, etc, como funciona? Quanto maior esse valor, mais rápida a memória fica ou é o contrário?

As TCCC os valores das latencias são 3 3 3 3

As TCC4 os valores das latencias são 3 4 4 4

Edit.....esqueci de dizer......quanto menor melhor :D

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@10 Out. 2003,20:28

Onde eu comprei as minhas eu paguei 170,00  :D

Hehehe, onde tu comprasse? Mercado Livre? Waz? Onde??  :D

Edit.....esqueci de dizer......quanto menor melhor :D

Beleza então... No caso das memórias, quanto menor esse valores, mais rápida é a memória. Logo, por dedução, as As TCCC são as mais rápidas.

Mas, em se tratando das configurações desses valores no setup da Bios, isso também é válido, ou seja, quanto menor esses valores, mais rápida fica a memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim com certeza, quanto menor as latencias, melhor o desempenho, você pode ver que as memórias bam bam bam geralmente são 2 2 2 3, 2 3 2 4 , algo assim, somente o T Ras(geralmente é o ultimo valor das latencias, isto se a primeira for o CAS)  não sinto melhora no desempenho, pelo contrario, eu aumentando ele na BIOS melhora meu desempenho.

Eu comprei ela na Só Memórias , mas comprei direto na loja, não foi pela Net, pessoal bastantew atencioso.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ficar por um momento com as memórias DDR400 da Samsung. Depois, quando tiver mais dinda, invisto nas memórias Corsair  :cool:

Falando delas, para usar o esquema Dual Channel, é necessário ter dois pentes da série XMS TwinX ou posso comprá-los individualmente, sem problemas?

Outra coisa: alguém aí conhece um canto bom onde vende essas memórias Corsair a um preço bom?  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...