Ir ao conteúdo

icones e barra de tarefa sumidos

tjmax

Posts recomendados

Postado

ola pessoal o meu problema é o seguinte!!!!!!!!

depois que passei um anti virus chamado a-squared ele achou um monte de virus e ai eu mandei para quarentena mais depois q eu mandei pra quarentena os icones e nem a barra de tarefa aparecem mais o pc funciona direitinho da para abrir todos os programas pelo geranciador de tarefas mais nao aparecem os icones nem a barra de tarefa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por favor me ajudem estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

bom alexsandrosmc nao to conseguindo entrar no painel de controle então nao tem como criar uma nova conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só ta aparecendo o plano de fundo o resto nada aparece!!!!!!!!!!!!!!!!!

esperando suluçoes desesperado!!!!!!!!!!!!

Postado

cara tente entrar no painel de controle assim:

ctrl+alt+del >> clique na aba aplicativos >> clique em nova tarefa >> digite control e dê OK.

dai tente fazer o sugerido pelo colega alexsandrosmc

Postado
bom alexsandrosmc nao to conseguindo entrar no painel de controle então nao tem como criar uma nova conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

só ta aparecendo o plano de fundo o resto nada aparece!!!!!!!!!!!!!!!!!

esperando suluçoes desesperado!!!!!!!!!!!!

você tem o disco de instalação do SO? Caso afirmativo, reinicie o sistema, entre no setup da bios, mude a prioridade de boot para cd/dvd, grave (F10) e reinicie a máquina com o disco do SO no drive. Vai inicializar como se fosse instalar o SO. Ao invés de formatação e instalação você seleciona a opção correspondente a recuperação do sistema operacional. Todos os seus arquivos serão mantidos.

Esta é uma opção. Espero tê-lo ajudado.

Abrs.,

:bye:

Postado

caro amigo wan.dll tentei entrar no painel de crontrole usando o comando q você me indicou control mais nao deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!

apareceu o windows nao consegue encontrar encontrar ´explorer.exe`.certifique-se que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.para procurar um arquivo clique no botão ´iniciar` e em ´pesquisar`.

por favor me ajudem!!!!!!

caro amigo magnofrancisco eu nao tenho o cd do SO mais tenho do windows!!!!!!!!!!!!!

se você tiver outra sugentao???

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Bem, tjmax, você tem dois caminhos: segue a dica de magnofrancisco e tenta reparar o windows pelo console de recuperação, ou vai no Executar e digita SFC /SCANNOW, para recuperar os arquivos protegidos do sistema (requer o disco do XP).

Postado

oi sbandeira fiz uq você falou fui em executar e digitei SFC /SCANNOW coloquei o cd do xp ai ele foi ver o sistema assim como você disse mais ainda continua do mesmo jeito!!!!!!!!!!

por favor me ajudem estou desesperado minha mae ja quer me me bater dizendo q eu quebrei o pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!

Postado

Quando você coloca o mouse onde deveria estar a barra de tarefas ela não aparece? Se isso acontecer, clique na barra de tarefas com o mouse direito e em propriedades e no INICIAR desabilitar a caixa ocultar a barra de tarefas automaticamente.

Postado

oi veinho10 quando eu colocou o mouse na barra de tarefas ela nao aparece nao!!!!!!!!

me ajudem por favor!!!!!!!!

Postado

Clique com o mouse direito no INICIAR e em PROPRIEDADES. Veja na aba Barra de tarefas se está habilitado o ocultar automaticamente a barra de tarefas.

Voltei aqui para complementar uma dúvida.

Se os ícones da área de trabalho não aparecem, basta clicar em qualquer lugar com o mouse direito e ir em organizar ícones e habilitar mostar ícones na área de trabalho.

Postado

bom veilho10 a barra de tarefas nao aparece então nao tem como eu clicar com o mouse em iniciar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

se tiver outra sugentao????????????

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Provavelmente isto é ação de vírus, mas vamos tentar resolver de uma outra forma, colocando um outro usuário.

Aperte a tecla Windows (essa tecla que tem a bandeira da Microsoft) e no executar digite Control. Você irá para o Painel de Controle.

Crie um outro usuário administrador e faça a troca de usuários. Para isso, use a tecla Windows. Os atalhos de acesso da área de trabalho para acesso aos programas você faz depois.

Mas criando um novo usuário, faça um log com o HijackThis e poste na área de Remoção de Malware.

Postado

veinho10 cliquei com o botao direito na area de trabalho mais nao aparece nada!!!!!!!!!

nem com o direito nem com o esquerdo!!!!!!!!!!!!!!!

se tiver outra sugestao!!!!!!!!!!!!!!!

to conseguindo mexer no pc só com o gerenciador de tarefas do windows!!!!!!!!!!!

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

veinho10 a tecla do windows quando eu pressiono nao funciona fui no executar do gerenciador de tarefas e coloquei Control e cliquei em ok e ai apareceu o windows nao consegue encontrar encontrar ´explorer.exe`.certifique-se que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.para procurar um arquivo clique no botão ´iniciar` e em ´pesquisar`.

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

veinho nao entendir porque quando eu coloquei no executar no gerenciador de tarefas quando eu coloquei o comando control apareceu foi o windows nao consegue encontrar encontrar ´explorer.exe`.como nao consegue encontrar o explorer.exe se eu digitei foi control????????

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!

Postado

veinho10 quando pressiono a tecla windows nao fuciona então fui no executar do gerenciador de tarefas e digitei control ai apareceu o windows nao consegue encontrar encontrar ´explorer.exe`.certifique-se que o nome foi digitado corretamente e tente de novo.para procurar um arquivo clique no botão ´iniciar` e em ´pesquisar`.

nao entedir porque quando eu colocou o comando control pareceu o windows nao consegue encontrar encontrar ´explorer.exe`.nao teria q aparecer o windows nao consegue encontrar control?????????????

me ajudem por favor!!!!!!!!!!

Postado

Uma outra opção é entrar em Modo Seguro, reinicializando e apertando a tecla F5 (ou F8 em micros mais antigos) e tentar fazer a restauração para o dia de ontem, por exemplo.

Aproveitando, lá mesmo em modo se segurança, no executar digite regedit. Navegue por HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Windows/CurrentVersion/Explorer/StuckRects.

No painel direito apague o valor que aparece deixando somente o default

pressione F5 para atualizar o registro.

Reinicie em modo normal e veja se resolveu.

O Fix é para correção de registro. Por outro lado, pode confiar, que quando indicamos quaisquer programas para serem executados, pode ter a certeza de que eles estão relacionados à solução do problema. Nunca para danificar.

Postado

veinho10 vou tentar fazer isso amanha pois agora tenho q desligar o pc!!!!!!!!!!!!!

veinho10 agradeço a ajuda q você me deu obrigadao!!!!!!!!!!!!!

obrigadao mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ainda esta aberto para sugestos de como resolver o meu poblemao!!!!!!!!!!!!!!!!!

me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
caro amigo magnofrancisco eu nao tenho o cd do SO mais tenho do windows!!!!!!!!!!!!!

se você tiver outra sugentao???

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!

É o mesmo. SO = Sistema Operacional = Windows.

:bye:

Postado

formata essa máquina, ninguém sabe o que tu fizesse. Posta nessa máquina os processos e o que esta sendo inciado.

Para os processor:ctrl+alt+del >> Gerenciador de tarefas >> Processos dá um printscreen e posta.

Iniciando> ctrl+alt+d el >> clique na aba aplicativos >> clique em nova tarefa >> MSCONFIG - Inicializar e dá um printescreen e posta.

Postado

veinho10 consiguir baixar o seu programa e executei mais nao adintou!!!!!!!!!!!!!!!

precisa reiniciar o pc???????????????

me ajudem!!!!!!!!!!!

Postado

Se você tem o cd de instalação do XP não precisa chamar técnico nenhum. Basta procurar um bom tutorial sobre instalação do XP, aqui mesmo no fórum (ferramenta "pesquisa") e meter bronca.

Postado

Entra no modo de segurança e faça uma restauração do sistema. Aproveite e veja se acontece a mesma coisa nesse modo.

Ah, ao executar o fix que você baixou, deve-se reiniciar o PC.

Abrçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...