Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu tudo - urgente!


LUA

Posts recomendados

Oi, Pessoal

Preciso de ajuda. Estava em meu notebook trabalhando quando a bateria ficou baixa e o comp travou. Coloquei pra carregar e ao reiniciar o sistema sumiu tudo. Icones, barra de tarefas, não aparece nada, só a tela de fundo. Mas se dou um Ctrl+Alt+Del, pelo gerenciador de tarefas consigo fazer os programas rodarem.

O problema é que não tenho o CD original, que não é pirata, aqui comigo. Estou em outra cidade, e os CDs ficaram em casa. Portanto não posso reinstalar o sistema.

Há algum jeito de fazer o sistema restaurar a configuração original?

Tenho pressa na resposta se alguém souber me dar uma dica.

Agradeço a ajuda

LUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No modo de segurança acontece a mesma coisa. não vejo nem os ícones nem a barra de tarefas nem o botão iniciar, etc.

Tentei no menu do F8 o restaurar configurações, mas nada mudou.

Imagino que ele tenha perdido o perfil do usuário, pois os dados continuam todos lá e os programas também.

Como fazer para restaurar o perfil que deve estar corrompido, levando em conta que certas coisas são difíceis de acessar usando apenas o gerenciador de tarefas.

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...