Ir ao conteúdo

m2n-2 sli sem som!!!

ber.daniel

Posts recomendados

Postado

seguinte botei o vista 32 bits, porque o xp travava muito de tempo em tempo eu perdia tudo... aparentemente a instalação do vista funciono (ultimate) mas o problema é meu som que nao funciona, instalei o driver baixei outro de 5mb que li no forum mas nada, ate chegou a tocar umas musicas mas dae o bobalhao aqui kiz mexe nos ch 2 4 6...

primeiramente o som so saia na frente do gabinete e atras nao, depois funciono atras nem 1 minuto de musica aí eu fui mexe e saiu tudo... agora nem na frente nem atras sai som, PS: to com 1 sub e 2 cxa da satellite aquela linha black... jumper acho ate que não são e nem bios porque no xp o som saia na boa agora o problema é no vista por favor se alguem souber o que devo faze ficaria grato =), à desculpa se este tópico já existe, mas é que nada que falaram nos outros post ajudo... ehhehe

MSN: [email protected]

seguinte botei o vista 32 bits, porque o xp travava muito de tempo em tempo eu perdia tudo... aparentemente a instalação do vista funciono (ultimate) mas o problema é meu som que nao funciona, instalei o driver baixei outro de 5mb que li no forum mas nada, ate chegou a tocar umas musicas mas dae o bobalhao aqui kiz mexe nos ch 2 4 6...

primeiramente o som so saia na frente do gabinete e atras nao, depois funciono atras nem 1 minuto de musica aí eu fui mexe e saiu tudo... agora nem na frente nem atras sai som, PS: to com 1 sub e 2 cxa da satellite aquela linha black... jumper acho ate que não são e nem bios porque no xp o som saia na boa agora o problema é no vista por favor se alguem souber o que devo faze ficaria grato =), à desculpa se este tópico já existe, mas é que nada que falaram nos outros post ajudo... ehhehe

MSN: [email protected]

er... é m2n-"E" SLI errei a tecla ta muito friu aqui no sul xD... mais uma coisa instalei o driver do cd volto a funciona o som so na frente do gabinete = antigamente... mas o de trás ainda nada vlwzao aí pra qm responde

Postado
Deinstale os seus drivers, e desabilite no SETUP, feito isso, reinicie o sistema outra vez, e tente instalar novamente...

é estranho porque na frente do lado das entradas usb funciona e atras nao, E NÃO TA QUEIMADO... que ***** isso ta me irritando, ja tentei desistala e tudo ate tentei dxa o padrão, o driver do cd q veio com a placa-mãe pelo menos a frente funciona e os outro que peguei na net nem na frente funciona... vou fura o gabinete e mete o fio por dentro desse jeito xD

DJ. ja tentei e nao funcionou isso tmb

• Administrador
Postado

É estranho funcionar antes, e não agora... Verifique se não alguma configuração via software a ser efetuado após a instalação do driver...

Postado
É estranho funcionar antes, e não agora... Verifique se não alguma configuração via software a ser efetuado após a instalação do driver...

muito, por isso vim pedi ajuda, tanto q tive q cria o usuario, é muito muito muito muito difícil eu nao acha a resposta na net sem precisa pergunta... mas agora ***** ... tem nao cara, no gerenciador de audio ta beleza, tipo o media player toca na boa, ate filme da pra assisti so que NÃO SAI AUDIO e as caxa de som não estão queimada... XD (antes q alguem pergunte)

Postado
Já testou outra versão diferente de driver?

não porque o everest diz q esse é o driver... e ele funciono com isso so nao sei porque paro de funciona... tranquera tipo... com o driver do cd nessa opção que ta na foto abaixo eu não conseguia muda nada, e agora com a versão da net consigo... só que nao funciona c eu por 4 ch, fica dando xiado nas caxa, c eu diminui para, c aumenta para tmb

http://img240.imageshack.us/my.php?image=somvistade1.jpg

http://www.vmservice.com.br/img/16764.jpg

estas sao minhas caixas de som, só sem controle!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...