Ir ao conteúdo

PC básico pra escritório

Posts recomendados

Postado

Seguinte, to precisando de uma config básica pra um gabinete apenas. Parece que meu ancião (da assinatura) entrou em coma permanente ontem a noite e infelizmente ficar sem ele vai ser difícil. To levando ele na loja agora pra ver o que eles podem fazer por ele, ja que eu nao consegui fazer nada.

Mas então, tava pensando em alguma config o mais barata possivel, nao precisa ser top nem placa de video offboard, só to precisando de uma ajudinha em que peças escolher mesmo.. vou trabalhar com um maximo de 400 reais, 500 estourando.

placa-mãe LGA775 com video onboard

1x 1gb ram

Dual Core E2140

É o que to pensando mais ou menos. Estou aberto à sugestoes, obrigado!

Postado
Seguinte, to precisando de uma config básica pra um gabinete apenas. Parece que meu ancião (da assinatura) entrou em coma permanente ontem a noite e infelizmente ficar sem ele vai ser difícil. To levando ele na loja agora pra ver o que eles podem fazer por ele, ja que eu nao consegui fazer nada.

Mas então, tava pensando em alguma config o mais barata possivel, nao precisa ser top nem placa de video offboard, só to precisando de uma ajudinha em que peças escolher mesmo.. vou trabalhar com um maximo de 400 reais, 500 estourando.

placa-mãe LGA775 com video onboard

1x 1gb ram

Dual Core E2140

É o que to pensando mais ou menos. Estou aberto à sugestoes, obrigado!

Eu montei um simples esse mês para minha mãe:

- Gigabyte GA-945 GCM-S2C (aceita até core 2 duo);

- Dual Core E2200;

- HD 160;

- 1 Gb Kingston.

O resto eu aproveitei do meu anterior. Gastei R$ 610

Postado

Nesse caso nao, porque o resto das peças eu vou utilizar. Hoje recebi a confirmação de que a placa-mãe infelizmente entrou em coma, podendo ser feito o reparo, que será minha opção inicial. Mas quero ter em mente um orçamento ja caso a coisa nao de certo.

E tambem porque nao confio muito em computador pronto de fábrica hehehehe, principalmente esses ai.

D.R.P. agradeço a resposta e a sugestão, vou analisar essas peças.

Postado

Interessante essa oferta do ML mas nao levei muita fé na placa-mãe hehehe. Nao precisa necessariamente ser Intel, to vendo que AMD vai sair mais barato, vou dar uma olhada nessa placa-mãe, valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...