Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manter a configuracao inicial do windows98


alyssonr

Posts recomendados

tem um micro na faculdade q os caras configuraram pra sempre q ele entraR todas as configuracoes iniciais de senhas, pagina inicial de browser, serem sempre os mesmos, tem como ser feito isso pelo regedit?? eu tentei tirar deles a dica mas os caras não falam, sao uns pregos q acham q o conhecimento é maior quando você não o compartilha ... se alguem souber como agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem sim cara, e é baba, eles criam um arquivo .reg com as definições de registro que querem, e configuram ele para ser carregado sempre que o Windows é reiniciado... e então, os dados são inseridos ocultamente no registro, sobrescrevendo os que existem...

era isso que os caras escondem a 7 chaves? Puxa, tão precisando estudar mesmo viu cara..... :laugh:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ora!! Se eu disse que é fácil é por que sei fazer... senão acredite que não diria nada!

Mas isso não é um segredo de estado... e não pense que sou o único a saber disso! Por exemplo, se prestares atenção neste tópico tem disponível até o arquivo .reg para download, bem como as instruções... :hmmm:

E não precisa ser somente com a página inicial do IE: você pode editar o seu próprio .reg com as chaves do registro que quiser, é só usar o bom senso.

Espero que tenha entendido e que eu tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...