Ir ao conteúdo

Upgrade processador!

marinelias

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou a poukos dias de adquirir meu note, andei pesquisando muito e estou decidido pelo Lynx v10, pois ele tem uma placa de video excelente pois a mesma não da pra faze upgrade, a minha duvida é a seguinte, eu vou pega com a configuração básica esse note, core 2 duo t5450, 1gb de ram e tal bem como ta na planilha, porq tenho + ou - 3k pra gasta, vai se difícil pra mim mais tarde consegui faze upgrade desse processador? eu vou consegui acha uma mais potente pra faze o up, q vocês me dizem a respeito disso, obrigado.

Postado

É possível fazer, mas o duro é achar a peça...

Procura no Ebay, mas se ela vai estar disponivel daqui alguns anos é que vocÊ deve se perguntar, na minha opinião esse já é um excelente processador e não faria sentido não comprar o note por causa do processador, a não ser que você queira renderizar DVDs no notebook ou coisas do tipo, mas se for esse o caso, acho que um Desktop seria mais recomendável

Postado

O processador é razoavel mais com 1 GB fico complicado...você. já deu uma olhada no SR-X da Powernote que é a mesma máquina com 2 GB de ram?

Postado

Bom, tem que ver os preços né, porque com o pente de 2 gb custando cerca de 100 reais é besteira pagar muito mais caro por pouco mais de ram

Postado

pessoal, eu tava vendo pra pega o t7200 se não me engano, vai aumenta o valor em 150, quanto as memorias acho q vai se mais economicamente vantajoso eu pega só com 1g, e depois manda vim do paraguas pra faze um up fera na máquina., q vocês acham

Postado

tava vendo no site da powernote, eles tem um link lá q diz "Solicitação de partes e peças" na aba suportem, será que pela powernote, não conseguiria faze um up de processador com eles bem mais fácil, q pelo q parece , eles fornecem peças dos notes a clientes também

Postado
A própria Ez-Go não fornece upgrade de processador??

bá velho ai eu não sei, não entrei em contato com os caras, deve ter alguém aqui no fórum q saba esclarece essa dúvida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...