Ir ao conteúdo

Windows não inicializa! Nem com boot pelo cd...

John Terry

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Primeiro começou a piscar uma tela azul antes de iniciar o windows no meu notebook, tão rápido que nem dá pra ler (erro clássico que já vi acontecer várias vezes). Então eu fui dar boot pelo cd para tentar reparar, quando ele começa a rodar até parece que ta normal, mas sempre aparece uma outra tela azul, que dessa vez fica travada na tela. Ou seja: não posso reparar o windows e nem formatar... O problema não é do cd pois já testei ele em outros pcs

Quando eu coloco o cd do kurumin, ele roda normalmente!

Não sei se já aconteceu isso com algum de vocês... Alguem tem ideia de como resolver o problema?

Obrigado!

Postado

Sugiro você tentar ver logo qual é o defeito ou erro apontado na tela azul. Para isso você precisa desabilitar a reinicialização automática - liga o PC e fica teclando F8 até aparecer o menu na tela - lá tem uma opção para desativar a reinicialização automática. Feito isto reinicia e aí a tela azul vai aparecer com as mensagens de erro que estão causando o problema. Vê se consegue postar esta mensagem para descobrirmos o que está causando o bug.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...