Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 mx 8x


Jubin

Posts recomendados

Galera...minha placa de vídeo de 16mb tá ruim pois não funciona mais na parte de aceleração por hardware...preciso comprar outra se for mesmo um problema grave...

estava procurando e achei uma Geforce 440 MX com AGP 8x de 64mb...

Acontece que estava lendo o manual da minha placa mãe e essa maldita ASUS só tem slots AGPs de 4x...se eu botar a placa nela o que irá acontecer??? e outra pergunta...se não tiver escrito que ela é 8x..o que ela é??? 4X???

Então...qual seria melhor comprar e qual seria a mais barata?

a de 4x (se existir) ou essa de 8x (q achei por 180 Reais)???  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Jubin, duas coisas:

1º) Vai funcionar normalmente. Se sua placa mãe também fosse AGP8X você nem ia notar diferença. :chicote:

2º) Pelo preço, verifica se essa GF4 não é de 64bits. Se for, não compre de jeito nenhum!!! vai jogar dinheiro fora. :tantan:

Só compre placas de vídeo de 128bits. :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Jubin, tudo na manha? Bem vou te explicar sobre bits de uma maneira simples, imagina em um campo 2 grupos de pessoas em uma gincana, só que um grupo tem 64 pessoas(bits) e o outro tem 128 pessoas(bits) todas esão esperando o disparo do juiz(CPU) para atravessarem o campo e pegarem objetos(informações) do outro lado, nem precisa dizer quem vai trazer mais, não é? Então esses bits são como linhas no barramento que ligam a CPU, quanto mais linhas tiver maior a velocidade no trafico de informações :). Tenho uma GeForce4 Mx440 8X 64MB, mas é de 64bits, só que ela tá quebrando um galhão. Consigo um score de 6087 no 3DMark2001SE sem overclock. Agora se essa sua placa for de 256bits melhor pra você, vai ser muito boa!!! []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jubin@10 Out. 2003,14:04

AMigo..mê dá uma luz...esses bits servem para???

64...128...256 bits..para que serve?  :help:

AH...a placa que falei de 180 Reais é de 256 bits..acho q tá bom né?

Este modelo com 256bits não existe, ou é 64 ou 128bits. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pessoal..... O nosso amigo Jubin fala da placa de 256Bits, não é? Já o Phoenix diz que só existe até 128. Fiquei curioso e fui buscar informações sobre a minha placa, obtendo os seguintes resultados:

__

Se quiserem conferir, vejam nesse site que tem mais info:

http://www.pixelview.com.br/brasil/produtos/vga/g2mx400.htm

Se não for desses "bits" que vocês estão falando, por favor me informem melhor também! (risos...)

att. Kusanagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@12 Out. 2003,01:22

Se quiserem conferir, vejam nesse site que tem mais info:

http://www.pixelview.com.br/brasil/produtos/vga/g2mx400.htm

Se não for desses "bits" que vocês estão falando, por favor me informem melhor também! (risos...)

São coisas diferentes. Isso que você está vendo refere-se ao GPU (Processador Gráfico).

Quando o pessoal fala aqui em 64bits ou 128bits está se referindo ao bus de memória, ou seja, a largura do barramento de comunicação entre o GPU e a memória da placa de vídeo.

Existem placa com bus de 256bits, mas são somente nas placas de alto custo como as Radeon 9700 e 9800 e as FX5900 da nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...