Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jubin

Geforce 4 mx 8x

Recommended Posts

<font color='#000000'>Galera...minha placa de vídeo de 16mb tá ruim pois não funciona mais na parte de aceleração por hardware...preciso comprar outra se for mesmo um problema grave...

estava procurando e achei uma Geforce 440 MX com AGP 8x de 64mb...

Acontece que estava lendo o manual da minha placa mãe e essa maldita ASUS só tem slots AGPs de 4x...se eu botar a placa nela o que irá acontecer??? e outra pergunta...se não tiver escrito que ela é 8x..o que ela é??? 4X???

Então...qual seria melhor comprar e qual seria a mais barata?

a de 4x (se existir) ou essa de 8x (q achei por 180 Reais)???  :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Jubin, duas coisas:

1º) Vai funcionar normalmente. Se sua placa mãe também fosse AGP8X você nem ia notar diferença. :chicote:

2º) Pelo preço, verifica se essa GF4 não é de 64bits. Se for, não compre de jeito nenhum!!! vai jogar dinheiro fora. :tantan:

Só compre placas de vídeo de 128bits. :**</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você tem que dizer quanto está disposto a gastar na vga pra gente te ajudar</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>AMigo..mê dá uma luz...esses bits servem para???

64...128...256 bits..para que serve?  :help:

AH...a placa que falei de 180 Reais é de 256 bits..acho q tá bom né?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E ai Jubin, tudo na manha? Bem vou te explicar sobre bits de uma maneira simples, imagina em um campo 2 grupos de pessoas em uma gincana, só que um grupo tem 64 pessoas(bits) e o outro tem 128 pessoas(bits) todas esão esperando o disparo do juiz(CPU) para atravessarem o campo e pegarem objetos(informações) do outro lado, nem precisa dizer quem vai trazer mais, não é? Então esses bits são como linhas no barramento que ligam a CPU, quanto mais linhas tiver maior a velocidade no trafico de informações :). Tenho uma GeForce4 Mx440 8X 64MB, mas é de 64bits, só que ela tá quebrando um galhão. Consigo um score de 6087 no 3DMark2001SE sem overclock. Agora se essa sua placa for de 256bits melhor pra você, vai ser muito boa!!! []s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Jubin@10 Out. 2003,14:04

<font color='#000000'>AMigo..mê dá uma luz...esses bits servem para???

64...128...256 bits..para que serve?  :help:

AH...a placa que falei de 180 Reais é de 256 bits..acho q tá bom né?</font>

<font color='#000F22'>Este modelo com 256bits não existe, ou é 64 ou 128bits. :tantan:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Juro para você que o vendedor disse 256..talvez ele esteja enganado  :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#ADA96E'>Olha, pessoal..... O nosso amigo Jubin fala da placa de 256Bits, não é? Já o Phoenix diz que só existe até 128. Fiquei curioso e fui buscar informações sobre a minha placa, obtendo os seguintes resultados:

__

Se quiserem conferir, vejam nesse site que tem mais info:

http://www.pixelview.com.br/brasil/produtos/vga/g2mx400.htm

Se não for desses "bits" que vocês estão falando, por favor me informem melhor também! (risos...)

att. Kusanagi</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ALÁ EXISTEEEEEEEEEEEEEEE!!!  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por ¤ Kyo ¤@12 Out. 2003,01:22

Se quiserem conferir, vejam nesse site que tem mais info:

http://www.pixelview.com.br/brasil/produtos/vga/g2mx400.htm

Se não for desses "bits" que vocês estão falando, por favor me informem melhor também! (risos...)

São coisas diferentes. Isso que você está vendo refere-se ao GPU (Processador Gráfico).

Quando o pessoal fala aqui em 64bits ou 128bits está se referindo ao bus de memória, ou seja, a largura do barramento de comunicação entre o GPU e a memória da placa de vídeo.

Existem placa com bus de 256bits, mas são somente nas placas de alto custo como as Radeon 9700 e 9800 e as FX5900 da nVidia.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais