Ir ao conteúdo

Placa mãe para AMD e Intel.

D.R.P.

Posts recomendados

Postado

Estava conversando com um colega e ele me disse que um amigo dele tem uma placa mãe que aceita AMD e Intel só mudando uma chave. Essa placa existe mesmo, nunca ouvi falar. Se sim qual o fabricante e o modelo procurei na ASUS, Gigabyte e outras não encontrei nada. Alguém pode me dar uma luz sobre essa placa ou era só para contar vantagem.

• Membro VIP
Postado

São placas-mãe mais antigas que utilizavam o super socket 7 (Me corrigam se eu estiver errado quanto ao socket) Que pegavam por exemplo um pentium mmx e um am k6. Hoje isso não existe mais.

• Moderador
Postado
São placas-mãe mais antigas que utilizavam o super socket 7 (Me corrigam se eu estiver errado quanto ao socket) Que pegavam por exemplo um pentium mmx e um am k6. Hoje isso não existe mais.

É verdade. Tenho uma aqui com um Pentium 200MMX que aceita os K6 também. É uma PCChips M571. Além disso, ainda podia usar memórias EDO e SDRAM juntas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...