Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edy

Ajuda

Recommended Posts

<font color='#000000'>Ola pessoal tenho 2 duvidas. Como faco para descobrir o Power on password (pra quem não sabe, e um password que lhe é pedido assim que abre o computador, antes de entrar no window). é que se não fico dependendo do meu pai para me abrir o pc.

A outra questao é que sempre que tpu na net acaba aparecendo uma mensagem de encerramento que diz que o windows ira ser encerrado e poara eu gurdar todos os meus trabalhos. Isso é muito chato

Valeu pessoal</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Postado Originalmente por edy@10 Out. 2003,13:21

<font color='#000000'>Ola pessoal tenho 2 duvidas. Como faco para descobrir o Power on password (pra quem não sabe, e um password que lhe é pedido assim que abre o computador, antes de entrar no window). é que se não fico dependendo do meu pai para me abrir o pc.

A outra questao é que sempre que tpu na net acaba aparecendo uma mensagem de encerramento que diz que o windows ira ser encerrado e poara eu gurdar todos os meus trabalhos. Isso é muito chato

Valeu pessoal</font>

<font color='#000000'>e o passowold do bbot?se for abra o gabinete e retire a pilha que esta localizada na placa-mãe e coloque-a de volta a bioas será zerada e asenha retirada (cuidado se não souber mexer com isso não abra o gabinete)

outra alternativa; quando estiver mexendo no pc baixe um programa chamado KILLCMOS

KillCMOS Apaga o conteúdo da memória CMOS. Útil para quando colocaram uma senha no setup e você não sabe qual é. Nota: Como o intuito desse programa é apagar o conteúdo da memória CMOS, alguns anti-vírus detectam esse arquivo como sendo um possível vírus, já que alguns vírus apagam a CMOS. O arquivo não está infectado.

ele esta disponivel na parte de downloads do clube.

espero ter ajudado você!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Valeu pessoal</font>

<font color='#000000'>o que e exatamnte? qual e o seu win?

é essa a mensagem que aparece  ''o windows detectou uma falha no sistema NT/SYTEM</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Valeu pessoal</font>

<font color='#000000'>o que e exatamnte? qual e o seu win?

é essa a mensagem que aparece  ''o windows detectou uma falha no sistema NT/SYSTEM'' algo assim quando está na net? se for poderá ser o virus que se explalhou na net alguns meses

que derrubou mihares de servidores se for...então trate logo de fazer um upgrade de seu anti-virus ou vai ter de ficar convivendo com isso o resto da vida!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>
    Ola pessoal tenho 2 duvidas. e o passowold do bbot?se for abra o gabinete e retire a pilha que esta localizada na placa-mãe e coloque-a de volta a bioas será zerada e asenha retirada (cuidado se não souber mexer com isso não abra o gabinete)

outra alternativa; quando estiver mexendo no pc baixe um programa chamado KILLCMOS

KillCMOS Apaga o conteúdo da memória CMOS. Útil para quando colocaram uma senha no setup e você não sabe qual é. Nota: Como o intuito desse programa é apagar o conteúdo da memória CMOS, alguns anti-vírus detectam esse arquivo como sendo um possível vírus, já que alguns vírus apagam a CMOS. O arquivo não está infectado.

ele esta disponivel na parte de downloads do clube.

espero ter ajudado você!!!!</font>

<font color='#000000'>Valeu aí cara, mas antes de fazer isso, gostaria de saber se não tem nenhuma forma de saber o password sem limpar a memoria, pois assim seria melhor. é O tal passwrod de boot sim

Quanto à falha em relação à net, o meu win é XP pro, e quando estou na net e faco muitas coisas ao mesmo tempo (kazaa, msn, websites) o pc simplesmente reinicia sozinho sem satisfacoes ou então apresenta uma mensagem de erro que diz que osistema sera encerrado em 50 seg para eu guardar todas as informações necessarias antes daquele tempo e não me da hipoteses de cancelar o reniciamento

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Essa mensagem é a do RPC certo?

Meu amigo, parabéns!!! Você foi contaminado pelo MSBlaster!!!

Cara, atualiza seu Antivírus (você tem um né?), faz uma varredura e manda apagar ele, e vai no site do windows Update e atualiza o Windows para que ele não seja mais molestado pelo Blaster.

No site da microsoft tem a atualização em separado para download também... é o "WindowsXP-KB824146-x86-PTB.exe" e você pode baixá-lo de lá.

Essa galera ainda insiste em não instalar antivírus...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Krad Nale@11 Out. 2003,22:20

<font color='#000000'>Essa mensagem é a do RPC certo?

Meu amigo, parabéns!!! Você foi contaminado pelo MSBlaster!!!

Cara, atualiza seu Antivírus (você tem um né?), faz uma varredura e manda apagar ele, e vai no site do windows Update e atualiza o Windows para que ele não seja mais molestado pelo Blaster.

No site da microsoft tem a atualização em separado para download também... é o "WindowsXP-KB824146-x86-PTB.exe" e você pode baixá-lo de lá.

Essa galera ainda insiste em não instalar antivírus...</font>

<font color='#000000'>É exactamente essa a mensagem que aparece. Diz que o serviço  de procedimento remoto (RPC) terminou de forma inexperada.

eu so estranho porque tenho n NAV 2003 pro atualizado e fiz uma busca de virus ha tres dias e não encontrei nada

Mas mesmo assim valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>e sobre o tal password de boot, alguem pode me ajudar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais