Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web cam creative 550 ou 880?


Visitante

Posts recomendados

eu to querendo comprar uma webcam da creative só pra uso caseiro fotos de festas da familia etc, dessas duas qual tem o melhor custo beneficio? eu não preciso de muitos recursos extrar só quero mesmo fotos com boa qualidade por que eu experimentei a 350 e achei muito fraquinha.

o que a 880 tem a mais? qualidade ou só frescuras a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Da uma olhada nas da Aiptek... Principalmente a Slim 3000F com 64 MB...

TEm resolução de 2 Mpixel (sem ser interpolado) e é mais barata do que a 880...

Quanto a qualidade tenho uma pessima experiencia com a Creative. Tem uma onde trabalhoa (PcCam 350) que deu problemas durante a garantia, foi trocada e agora deu problema de novo (menos de um mes fora da garantia). A primeira ela não fazia mais nada. A gora ele só não consegue fazer o download de fotos tiradas pela camera fora do computador, o resto funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

:D

opa!!!

Geralmente o que dá problemas nessas CAM´s (em geral) é a pecinha que fica atrás delas!!!!! Já tive uma PC-CAM 350 e hoje tenho uma PC-CAM 880. Nenhuma delas apresentou um único problema, inclusive foi o ponto mais forte que me fez comprar uma Creative PC-CAM 880 e não uma Aiptek o fato da 350 não ter me incomodado. Estou feliz com minha PC-CAM 880 que é boa p/ fotos (fotos caseiras, nada profissional) e webcam!!!

Olha o link, com exceção da foto de floripa a noite, todas foram batidas na minha PC-CAM 880!!!!

ph4nt0n fotopages

[]´s

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...