Ir ao conteúdo

E4500 ou E4600??

brunonops

Posts recomendados

Postado

Estou querendo uma maquina nova e estou na dúvida entre um C2D E4500 ou um E4600.

Sei que o custoxbeneficio do E4500 é melhor, mas onde estou olhando a diferença de preço entre os dois fica em uns R$18,00

Compensa eu pegar um E4600? quais as vantagens que terei?

A mesma placa-mãe e etc que eu iria comprar para o E4500 servirão para o E4600?

Postado

Por 18,00 reais a mais eu pegaria sim o E4600, porque normalmente eles estão com um diferença de preço de uns 50Reais (aí essa diferença acho q não vale a pena, ainda mais com um processador bom de over igual esse E4500).

A única vantagem que você vai ter é um desepenho um pouco melhor pelos 200Mhz a mais que o E4600 tem, e qual placa mãe você vai usar???

muito pouco provável que você tenha problemas com isso....se o E4500 funcionar nessa MoBo provavelmente o E4600 também vai funcionar, no máx você terá que atualizar a BIOS dependendo da MoBo e da revisão. Mas isso você pode descobrir dando uma olhada no site do fabricante e nos processadores suportados pela MoBo.

Abratz

Postado

valeu pit_eng.

a respeito da placa-mãe, ainda estou olhando. sabe me falar qual dessas é melhor? e se são melhores que a asus p5ld20-x

INTEL DG33TL

INTEL DP35DPM

MSI P35 NEO2-FR

ASUS P5N-E SLI

Postado

Eu gosto muito da P5N-E SLI, mas vale mais a pena a MSI P35 NEO2-FR que é melhor dentre as citadas, e por sinal ótima MoBo, mas você já pensou na Gigayte GA-P35-DS3???

ótimo custo/benefício. abratz

Postado

eu ia de gigabyte GA-P35-DS3 sim. caso eu comprasse aqui no brasil. mas eu to vendo pra comprar lá nos eua. tem gente q pode trazer pra mim. i no site da loja q eu vi nao tinha a marca gigabyte..

q eu me interessei tinha esses modelos que citei aí. que é tudo na mesma faixa de preço, 120 dólares ou +/- 205 reais. compensa né??

Postado
eu ia de gigabyte GA-P35-DS3 sim. caso eu comprasse aqui no brasil. mas eu to vendo pra comprar lá nos eua. tem gente q pode trazer pra mim. i no site da loja q eu vi nao tinha a marca gigabyte..

q eu me interessei tinha esses modelos que citei aí. que é tudo na mesma faixa de preço, 120 dólares ou +/- 205 reais. compensa né??

desde já valeu =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...