Ir ao conteúdo

Dúvida sobre configuração

Posts recomendados

Postado

esse pc é compativel???

tá bom??

GIGABYTE GA-P35-DS3

GEFORCE 9600GT ou 8800GT???

HD SAMSUNG 160GB SATA II

2x1GB DDR2 800 KINGSTON

Fonte Corsair 450W VX

Intel Core 2 Duo E8400

VLWWW AII

Postado

Eu pegaria um Q6600

a MOBO acho que essa esta muito boa ela suporta um sli? se nao pegue uma mais ou menos parecida e pegue uma 9600gt para fazer um sli futuro...

o hd pegue um de 320 como o daniel disse

e a Fonte tente pegar uma ta thermaltake 500W ou seventeam 550W ou 500W

me corrijam se eu estiver errado mais acho que surportaria com folga o SLI nao?

Postado

hummmm, valeu pela dica do HD..e da fonte tbmm masssss...

Q6600 ou E8400???

8800gt ou 9600gt???

ql a melhor opcao? custo beneficio

Postado

Não, essa mobo nao suporta SLI.

Pra games o E8400 é melhor, mas se for fazer outras coisas como edição de vídeos, e esses treco que exige processador o Q6600 é mais negocio.

O melhor custo/benefício entre as duas é da 9600GT, porém dependendo do preço que encontra a 8800GT isso se inverte, mas todo caso a 8800GT é melhor ainda mais com modelos overclockados e com um bom cooler, como alguns modelos da ECS, PALIT e MSI.

Postado

hummmmm okk valeu

massss vou precisar por cooler amais?? porque no meu atual pc eu tive q colocar...e a fonte 450w reais server?

e alias, 9600 GT EVGA SUPERCLOKED é melhor q a 9800GT? e a 8800GT?

desculpe ser chato, agradeco dsd já ! abcc

Postado

O aconselhavel é 2 cooler(frontal jogando ar pra dentro, e trasera jogando ar pra fora), de preferência fan de 120x120mm, mas se nao der pra por 2 de 80x80mm serve.

Nao, a 9600GT nao é melhor que essas, e a 9800GT ainda nem foi lançada! (ao menos nao no Brasil).

Ta tranquilo, pode perguntar :D

Postado

nossa valeu, n tinha visto essa !

então a GIGABYTE GA-P35-DS3 e uma fonte Fonte 550W Seventeam ia aguenta de boa essa placa de video ai?? teria q fase algma mudanca no gabinete ou em alguém outro lugar??

valeu

Postado

Opa é nois :D

Na verdade a ST 450P-AG ja da conta sussegado, tem tambem a Zalman 460B-APS ou ST 550P-AG.

Fora isso tudo da conta sussegado, só cuidado com a ventilaçao, sempre mantenha o pc bem ventilado e num local nao muito quente!

Como você mora em sampa, se pode ir na Sta Ifigenia? La tem muita coisa boa e barata.

Postado
nossa valeu, n tinha visto essa !

então a GIGABYTE GA-P35-DS3 e uma fonte Fonte 550W Seventeam ia aguenta de boa essa placa de video ai?? teria q fase algma mudanca no gabinete ou em alguém outro lugar??

valeu

Garuti,

Desculpa ser o chato da vez... mas... eu vi na sua primeira postagem que você comentou de colocar uma corsair 450w VX... porque nao coloca ela então? ela é melhor que todas que foram comentadas... tudo bem.. eu entendo que ela seja mais cara... mas tem mais eficiencia e suporta mais que 450w facilmente... ta certo que sua config nao vai dar uma demanda superior a 320w mas acho que para upgrades futuros você poderia pensar nela. Se você quer esse comp por muito tempo sem ter pretensao de trocar num futuro (1,2 anos) te recomendaria a Zalman 360w APS que é mais barata e sua eficiencia é muito boa e acredita ainda é superior a uma 450w Seventeam P-AG (gosto muito dessa fonte mas a zalman é superior).

Quanto ao processador, entenda que HOJE os processadores dual-core estão com desempenho melhor pois varios dos programas, principalmente jogos não estão aproveitando todos os núcleos de um processador adequadamente (digo apenas os quad's). Porém programas para edição de video ou então programas que façam calculos fisicos você rodará melhor com um quad. Crysis é um jogo voltado a calculo fisico e ele é superior num quad como o Q6600 do que o E8400.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

hummmm..entendi ...então eu poderia trocar tranquilo um E8400 por um Q6600 ?? ia fica compativel??

e harry, é mais barata a santa ifigenia doq ML ou sites de informatica???

abcc

Postado

Depende do jogo, muita gente troca uma maquina só pra jogar UM jogo bem! NO MOMENTO o E8400 é melhor que o Q6600 em games, eu ficaria com o e8400.

Dependendo da loja é sim, muitas lojas la importam do Paraguai. Recomendo as lojas da Sta Ifigenia, eu compro as coisas la :D.

E tudo vem com nota e garantia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...