Ir ao conteúdo

monitor não liga. Pode ser Placa Mãe?

José Antonio Filho

Posts recomendados

Postado

Olá td bem, estou com um micro aqui que ele liga, mas não aparece nada no monitor, fica com se nem tivesse ligado, já testei o hd, esta normal, já limpei a memoria, mas nada, será que pode ser a placa mãe?

Desde já mt obrigado a todos...(_(

Postado

comigo também acontece, eu sempre abro o pc e tiro a placa de video e paso uma borracha e coloca de novo!! ja tnetou reinstala o driver de video, porque tambem o meu hd começou a dar pau e também o monitor não ligava agora ve qual desse ai é..

hehe

Postado

Arruma outro pente de memória para testar. Se não funcionar, e caso sua placa mãe tenha mais de 2-3 anos, pode ser poeira acumulada com umidade que está causando curto. Nesse caso, você precisará desmontar tudo e remover a placa mãe. Depois fazer uma limpesa nela com um pincel (com uns três dedos de largura) e álcool isopropílico. Derrama um pouco de álcool no pincel passa em toda a placa. Deixa secar por umas 2h e depois monta novamente.

Postado

Não o monitor, só fica ligado luz que tem na frente dele, mas não aparece imagem alguma, então não tem como ir no modo seguro, estava agora pouco novamente mexendo e nada, tirei a bateria da cmos, deixei desde ontem fora, mas não da nada mesmo...

Postado

verifica o cabo de video do monitor... ás vezes entorta, solta, dá mal contato! se não resolver, leva para um tecnico para trocar alguns capacitores/valvulas (R$40,00)

Postado

Limpe o contato da memoria com borracha, limpe também os encaixes da mobo com um pincel de cerda macia, retira o processador, limpa o soquete, testa tambem outra fonte, se n funcionar pode ser porvavel que alguma peça deve ter queimado, memoria, processador ou mobo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...