Ir ao conteúdo

Melhor MOBO para E8400 + SLI!

André Morbeck

Posts recomendados

Postado

Fala galera, queria saber se tem alguma placa mãe que vocês possam me recomendar, que aceita o e8400 e futuramente eu possaf azer um SLI... e claro que possa fazer um OC de leve também... enfim, componentes bons... custo/benefício... de preferência até uns 400 reais!

Valeu pela força

Postado

O fato do processador ser Intel, não interfere em poder fazer SLI ou não, a placa mãe que indica se pode ou não, aí sim, você terá que optar por uma que tenha o chipset da Nvidia, porém, por 400 reais acho bem difícil.

Abraço!

Postado

Aff ok olha só para sli e LGA775 Os melhores chipset são o nforce 790 e 780

O 790 é de FSB 1600 e DDR3 e a 780 é FSB 1333 e DDR2, voce tem delas da asus (striker formula 2) e da MSI...

Pessoalmente eu não gosto muito do resultado SLI, o ganho não compensa, e as placas com chiset intel, mesmo sendo para crossfire, são melhores e mais baratas que essas do chipset nvídia... mas se voce faz questão... espere a gigabyte lançar a versão dela do 780... com toda certeza vai vir com FSB overclockado para 1600 e com DDR2... e como vai ser ultra durable 2 fica show!!!

Postado

Vai fazer SLI de qual VGA ?

Como o pistolao disse , SLI nao tem ganho considerável : você espeta duas placas de vídeo e nao tem o DOBRO do desempenho.

Postado

André:

Temos a Asus P5N-E SLI, custa em torno de 350 e faz SLI (@ 8x). O chipset dela é o Nvidia 650.

O SLI compensa em alguns casos. 2x 8800GT é melhor que uma 8800GTX e custa menos.

Abs!

Postado

Pistolão, você está certo. O melhor custo/benefício é fazer o over da 8800GT, mas quem quer o melhor desempenho, não se importando com o $, prefere SLI.

No futuro, acredito que o SLI vingue, até porque isso interessa aos fabricantes de placas de vídeo, que venderão mais.

Abs!

Postado

valeu pelas respostas galera!

até então eu tinha me decidido em pegar uma 9600 GT da XFX XXX e num futuro próximo fazer um SLI com outra dela... mas agora com essa história de 8800 GT com OC... fiquei na dúvida! =x

Ainda mais agora que achei uma Alpha dog Extreme Edition... por 730!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...