Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas a7s333


Visitante

Posts recomendados

aí Galera beleza? fui sorteado pelo asus é a minha placa mãe A7S333 veio com o famoso problema que trava a Ps2.. tanto o mouse como o teclado.. queria saber se alguém tem o mesmo problema e se solucionou? se sim.. como? postei em outro forum... e um amigo me disse que tinha que soldar o capacitor.. tal.. não lembro qual.. que fica atrais da porta do teclado.. disse que feito isso solucionaria o problema.. mas fiquei com medo de perder a placa.. e decidi não fazer tal dica...agora.. to usando o teclado Ps2 e um mouse Usb.. assim ele não trava.. mas se eu colocar um mouse serial.. ele trava só o mouse.. já atualizei a bios.. para a 1006 e continou o problema.. tinha lido em outro forum.. que atualizando a bios o problema seria resolvido.. se alguém puder me ajudar... poste aqui ok? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bmaldonado@10 Out. 2003,15:20

Cara se você puder trocar na garantia, vai ser melhor, porque senão você vai "remendar" sua placa mãe e isso não funciona muito bem.

Bruno Maldonado

Atlhon XP 2.0+

ASUS A7S333

Geaforce 4 MX440 64Mb

512Mb DDR

HD 80Gb

Windows 2000 Profissional

:chicote:

não está mais na garantia!... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...