Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ßØNØ

Diamond viper v550 16mb - posso melhorar algo...

Recommended Posts

<font color='#000000'>aí Galera.

Tenho uma plaquinha de video Diamond Viper V550 16Mb antiguinha mas boazinha.

Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer pra melhorar o desempenho dela...

Até adaptei um cooler no seu dissipador de calor parece que ficou mais estavel

Tenho alguns problemas quando uso emulador de Nintendo 64, as vezes os graficos ficam quadrados nas fumaças...

Qualquer dica eu agradeço desde já  :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>O problema é que esta placa é um pouco antiga...

É uma Riva TNT...

Pode fazer over para melhorar alguma coisa, mas acho que vai melhorar pouco...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>A ergunta é:

Como fazer um over?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO
    Postado Originalmente por ßØNØ@11 Out. 2003,14:57

<font color='#000000'>A ergunta é:

Como fazer um over?</font>

<font color='#000000'>Bom.. eu acho que eu já te mandei o link de onde baixar o riva Tuner... então agora e so esperar voce instalar o programa para começar e lhe ensinar...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por G£äß®ö+13 Out. 2003,13:08-->
    <font color='#000000'>ßØNØ@11 Out. 2003,14:57

A ergunta é:

Como fazer um over?

Bom.. eu acho que eu já te mandei o link de onde baixar o riva Tuner... então agora e so esperar voce instalar o programa para começar e lhe ensinar...</font>

<font color='#000000'>Tá instalado! onde mexo agora  ?.?.?

fiz uns teste com um soft que mede o desempenho do video deu 614 o do sistema todo não me lebro vou fazer hoje novamente!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO

<font color='#000000'>OK... seguite: Assim que você tiver instalado o prog, vai ter um ícone no system tray que são duas engrenagens amarelas.

Clique em cima delas. Vai abrir uma caixa. Procure dentro de main, a parte "DRIVER SETINGS". Aí terá uma descrisão do driver que você está usando, e na frente estará escrito: "CUSTOMIZE", e tem uma setinha na frente. Clique na setinha, e depois clique em cima do ícone que se parece com uma placa de vídeo.

Abrirá uma nova caixa, que se chama overclock. Marque a opção "ENABLE DRIVER LEVEL HARDWARE OVERLCLOCKING"  ]:) .

Ok... agora você já pode manipular as freqüências... se aparecer uma caixa perguntando se deseja reiniciar o sistema, clique em "DETECT NOW", e automaticamente serão detectadas as suas freqüências. Os valores que aparecem são os valores "DEFAULT" da sua PV.

Agora sim!!! :D ... Vá aumentando de 3 em 3Mhz os valores, até obter o máximo que sua PV aguenta. Caso aparesam riscos ou chuviscos na tela, é porquê você passou do limite; então simplesmente volte de 5 a 6Mhz nas freqüências e tudo estará normal! Este será o valor máximo de overclock da sua PV!!! :**

falou! Qualquer outra dúvida, poste aí novamente!  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por G£äß®ö@19 Out. 2003,21:41

<font color='#000000'>OK... seguite: Assim que você tiver instalado o prog, vai ter um ícone no system tray que são duas engrenagens amarelas.

Clique em cima delas. Vai abrir uma caixa. Procure dentro de main, a parte "DRIVER SETINGS". Aí terá uma descrisão do driver que você está usando, e na frente estará escrito: "CUSTOMIZE", e tem uma setinha na frente. Clique na setinha, e depois clique em cima do ícone que se parece com uma placa de vídeo.

Abrirá uma nova caixa, que se chama overclock. Marque a opção "ENABLE DRIVER LEVEL HARDWARE OVERLCLOCKING"  ]:) .

Ok... agora você já pode manipular as freqüências... se aparecer uma caixa perguntando se deseja reiniciar o sistema, clique em "DETECT NOW", e automaticamente serão detectadas as suas freqüências. Os valores que aparecem são os valores "DEFAULT" da sua PV.

Agora sim!!! :D ... Vá aumentando de 3 em 3Mhz os valores, até obter o máximo que sua PV aguenta. Caso aparesam riscos ou chuviscos na tela, é porquê você passou do limite; então simplesmente volte de 5 a 6Mhz nas freqüências e tudo estará normal! Este será o valor máximo de overclock da sua PV!!! :**

falou! Qualquer outra dúvida, poste aí novamente!  :)</font>

<font color='#000000'>aí cara

Aguentou uns 20% de aumento...

mas parec q não surtiu efeito....

Aquele teste 3d pesadão nem rola até o final...ficou hors e aí desisti...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest GLABRO

<font color='#000000'>O aquamark??? Cara!!! Você é doido? Rolar o aquamarl nun pc ombord? Acho que o meu pc já é ruim demais para este prog com a minha GF4, imagina você com seu vídeo omboard(sem querer ofender cara  :;): ").

Por isso que você não notou melhoras... Rode um game que você está acostumado a jogar e veja a diferença. Se você aumentou cerca de 20% é poquê melhorou sim cara...

Confira isso aí ok? :**</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por G£äß®ö@24 Out. 2003,22:04

<font color='#000000'>O aquamark??? Cara!!! Você é doido? Rolar o aquamarl nun pc ombord? Acho que o meu pc já é ruim demais para este prog com a minha GF4, imagina você com seu vídeo omboard(sem querer ofender cara  :;): ").

Por isso que você não notou melhoras... Rode um game que você está acostumado a jogar e veja a diferença. Se você aumentou cerca de 20% é poquê melhorou sim cara...

Confira isso aí ok? :**</font>

<font color='#000000'>hehehe eu coloquei e ficou uma 5 hs e os teste estavam a 2frames huahuahua

vou testar no emu de N64 p ver... ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais