Ir ao conteúdo

FoxConn NF570SM2AA kero FAzer OverClock o que me recomendam??ou não recomendam?hauahu

wasori

Posts recomendados

Postado

Olá amigos é o seguinte, eu tenho uma Mobo foxconn NF570SM2AA

quero fazer um overclock, mas me sinto inseguro, não sei se o Máximo q eu posso dar de overclock é adequado para dar uma vida longa à placa.

alguem que já tenha feito ou saiba como fazer me auxilia?

eu tenho um AMD-X2 5000+ e 1 Pente de 2gb DDR-2 800Mhz.

queria saber tb se eu fizer dual chanel com mais um pente de memória os meus desempenhos no everest, aumentariam muito???

o que vocês acham?

http://img528.imageshack.us/my.php?image=benchmarkmeupccachememqn2.png

ajuda o amigo aí que está começando aeuaeuhae saí do notebook, estou atrofiado!!

aueuhauhae

MEU PC

AMD-X2 5000+ e Foxconn NF570SM2AA.

HD SATA II 160Gb e ATI HD 2600Xt.

Fonte real de 500 W e Markvision DDR-2 800Mhz 2Gb.

Gravador de DVD.

:rolleyes:

Postado

o dual channel e algo interessante na teoria, mas na pratica você nem nota a diferenca!

agora eu vi que você ta com um brisbane, e muito provavel que seu multiplicador seja destravado, por acaso e um X2 black edition?

se for destravado o multiplicador você faz a festa...rs e possivel você aumentar a frequencia sem fazer over no fsb.

do contrario, aumente o seu FSB e tenta a sorte

eu tentaria 233mhz e veria se fica estavel...depois ia tentando de 5 em 5 mhz incrementar o fsb

depois tem as voltagens, geralmente com incremento de 0,05v a 0,15v dependendo do processador e possivel obter um clock maior!

e as memorias, uma DDR2 800 pode rodar a 900mhz com apenas 0,1v a mais do normal (normal é 1,8v).

Postado
o dual channel e algo interessante na teoria, mas na pratica você nem nota a diferenca!

agora eu vi que você ta com um brisbane, e muito provavel que seu multiplicador seja destravado, por acaso e um X2 black edition?

se for destravado o multiplicador você faz a festa...rs e possivel você aumentar a frequencia sem fazer over no fsb.

do contrario, aumente o seu FSB e tenta a sorte

eu tentaria 233mhz e veria se fica estavel...depois ia tentando de 5 em 5 mhz incrementar o fsb

depois tem as voltagens, geralmente com incremento de 0,05v a 0,15v dependendo do processador e possivel obter um clock maior!

e as memorias, uma DDR2 800 pode rodar a 900mhz com apenas 0,1v a mais do normal (normal é 1,8v).

Rapaz, eu tb vi que é Brisbane, mas black Edition não falava na caixa nem na nota, paguei 209,00 numa loja que vende muito barato aqui no rio de janeiro.

como eu saberei se é?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...