Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo com o  directx.....reset (do nada)


Visitante

Posts recomendados

Todo jogo que ativa o directx o meu micro reseta do nada......tenho counter strike e por usar opengl , nunca trava......já outros jogos como batlefield e hoto rod american drag race e c&c a makina reseta do nada...sera q é o directx...já formatei o micro e atualizei os drives...o problema persiste......só consigo jogar counter-strike..alguem pode me ajudar???? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já até formatou seu pc... o problema não parece ser do direct X, tente olhar se o processador está muito quente, ou se você está usando o driver da sua placa VGA corretos, ou então se possivel, testa-la em outro micro. Verifique o Módulo de Memória RAM, olhe se está bem encaixada, e se possivel, passar uma borracha branca no barramento.

Detalhe: Se o seu micro for antigo, e você estiver usando uma versão atual do DirectX, isso pode causar alguns erros de incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...