Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium 166 totalmente maluco


CLorO

Posts recomendados

tenho um Pmmx 166 De uma hora pra outra ele resolveu parar de funcionar..

descobri que a placa-mãe estava em curto encostando no gabinete, consertei, o micro voltou a funcionar, mas depois de um tempo deu outro defeito, agora ele não liga o video, a placa-mãe apita dizendo que ligou, mas o video não liga, não é a placa de video, pois já testei , se eu tirar a placa de video ele apita dizendo que não tem video, ou seja ele esta reconhecendo o video, não é o monitor, pois já testei outro, não e o processador, nem a Memoria RAM, os Jumpers estão corretos...... e eu creio que não seja a fonte, pois o meu cooler esta ligando...o que sera ?

*detalhe Se eu ligar os Flats IDE a placa-mãe não liga, ela não apita dizendo que ligou, ela so liga sem o IDE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tentendi muito bem não, pois também tenho um p166, se a sua bios não foi pro pau, talvez você tenha que habilitar uma opção de PcI Snoop algo assim, pios ao colocar um sis6328 ela não funcionou, depois que ativei esse PCI snoop no setup daí o video ligou beleza! se não for isso não sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...