Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como o administrador saber?


Abutre

Posts recomendados

Estou acessando a internet de meu trabalho, não conheço muito de redes, mas acredito que o servidor de internet rode o linux (provavelmente o mandrake) e acesso via proxy de minha estação, um win98 com IE 6.0, minha questão é, estou acessando um site de bate papo em inglês, cujo endereço é http://chat.englishclub.com/chat.htm, apesar de usar o IE, acho que acesso o chat via IRC, gostaria de saber se tem algum modo do administrador de rede da minha empresa descobrir que estou batendo papo. tipo, ler minhas mensagens e usar isto contra mim depois. Ou ele teria acesso apenas ao site que estou visitando?

Desde já, agradeço,

Abutre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Dependendo da politica de administração que o administrador da sua rede colocou na Empresa ele pode até ver o que você esta acessando!!!!

Existem programas de controle de rede que possibilita para o administrador ver a tela do seu PC na tela dele!!!

é complicado.....

de um jeito de ver com o administrador da sua rede se ele usa programas que cuidam da rede.

outra coisa, não se esqueça que o windows 98 guarda as informações de Internet num temporário no C: da sua máquina então as vezes o administrador não precisa ter progrmas pela rede, mas só ele entrando na sua máquina ele já vai descobrir o que você esta fazendo.....

Bruno Maldonado

Atlhon XP 2.0+

ASUS A7S333

Geaforce4 MX440 64Mb

512Mb DDR

HD 80Gb

Windows 2000 profissional

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...