Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eyder23

Ajuda!

Recommended Posts

<font color='#000000'>galera tenho instalado um xp professional, mas ele é pirata, e ouvi dizer que não poderia fazer o windows update!!!....só que sem querer a máquina fez o download de tudo....e agora?...ele pediu para instalar ou alguma coisa tipo que instalar mais tarde.....e agora o que devo fazer??????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000E6'>Se já foi instalado, você pode tentar desinstalar em Adicionar/Remover Programas. Caso peça novamente e se você desejar é só não fazer mais. O usuário não é obrigado a fazer o Update. Mas, não entendi porque tanto pânico.  :0)

Não aconselho o uso de programas piratas.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Eyder23 Enviada em 10 Out. 2003,17:17

--------------------------------------------------------------------------------

galera tenho instalado um xp professional, mas ele é pirata, e ouvi dizer que não poderia fazer o windows update!!!....só que sem querer a máquina fez o download de tudo....e agora?...ele pediu para instalar ou alguma coisa tipo que instalar mais tarde.....e agora o que devo fazer??????

você não pode fazer as atualizações, assim como não poderia utilizar o sistema operacional. O q acontece é q algumas atualizações são bloqueadas pela microsoft, portanto não podem ser instaladas. Neste caso o proprio sistema te avisa q sua chave é "invalida".</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eyder23@10 Out. 2003,17:17

<font color='#000000'>galera tenho instalado um xp professional, mas ele é pirata, e ouvi dizer que não poderia fazer o windows update!!!....só que sem querer a máquina fez o download de tudo....e agora?...ele pediu para instalar ou alguma coisa tipo que instalar mais tarde.....e agora o que devo fazer??????</font>

<font color='#000000'>Poder instalar as atualizações, você pode.

O único problema é se você for instalar o SP1.

Nesse caso, vai acusar um erro na sua chave de registro, que vai ser acusada como inválida.

O meu XP também é pirata e tenho TODAS as atualizações feitas.

Inclusive, consegui instalar o SP1 (mas não posso entrar em maiores detalhes pois é fora das regras do fórum).

O meu conselho é que você tente fazer as atualizações.

Instale todas, menos o SP1, esse com certeza você não vai conseguir.

Espero ter ajudado

Um abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Viny@10 Out. 2003,14:32

<font color='#000000'>Se já foi instalado, você pode tentar desinstalar em Adicionar/Remover Programas. Caso peça novamente e se você desejar é só não fazer mais. O usuário não é obrigado a fazer o Update. Mas, não entendi porque tanto pânico.  :0)

Não aconselho o uso de programas piratas.</font>

<font color='#008080'>Se eu fosse rico que nem ele, claro que não me incomodaria em instalar softs originais.

Mas o dólar vale R$3,00. Estou desempregado. Uso o PC para trabalhar.

Eu tenho o 98 original porque ele veio com meu PC antigo.

Num lugar em que o rótulo de 3º mundo ainda se encaixa perfeitamente e temos um governo completamente passivo frente ao FMI e EUA, em que nossa economia é totalmente dependente e o governo não investem em cultura, educação, profissional inclusive, a pirataria ainda será uma triste realidade no Brasil.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais