Ir ao conteúdo

Notebook NEC M360

lucasbessa

Posts recomendados

Postado

Amigos,

O que me dizem do note nec versa 360 do submarino por 1500, parece que ta muito barato e o custo x beneficio esta alto. O que acham?

Processador: Intel Dual Core T2350 com clock 1.86 GHz.

Cache: 2 MB

Memória: 1 GB - 2 slots de expansão para até 3 GB.

Hard Disk: 120 GB SATA 5400 rpm

Tela: 15.4" Widescreen Super Brilhante

Drives: Leitor de cartões de memória 5X1 (SD,xD, MMC, MS e MSPRO) marca Ricoh

Leitor óptico: Matsushita UJ-850D ATA DVD-RW (leitor e gravador de CDs e DVDs)

Rede Ethernet LAN 10/100/1000(GIGABYTE) modelo Realtek RTL8169/8110 Family PCI Gigabit Ethernet NIC (NDIS 6.0).

Rede Sem-fio LAN 802.11 b/g/ - Padrão wi-fi para freqüência 2,4 GHz com capacidade teórica de 54Mbps

Memória de Vídeo: Mobile Intel® 945GM Express 128MB. Saída para vídeo externa.

Som: Stereo Sound Speaker Realtek High Def

Conexões: 4 portas USB 2.0 distribuídas inteligentemente sendo 1 frontal, 1 lateral esquerda e 2 na parte traseiras 1 entrada PCMCIA.

Modem: Agere Systems HDA Modem V.56K

Teclado, mouse e Caixa de Som : Teclado ABNT e Teclado lateral numérico, touchpad, caixas de som e microfone embutidos.

Sist. Operacional: Windows Vista Home Basic Português Brasil

Bateria: com 8 células Ni-Mh

Estou achando ele melhor custo beneficio do que o lenovo n200 por 2300,00 acho que a diferença de desempenho nem será tão grande!!!1

• Membro VIP
Postado

Se não for para jogos eu pegaria correndo. Se for querer jogar, com desempenho a melhor opção mesmo é o EMax Celeron M, justamente por causa do video que é ATI X1300.

Esse note M360 tava no Extra acho que de R$ 2499 por R$ 1999. Dificilmente vai achar por aí um dual core, de marca conhecida como a Nec a R$ 1500 (ok nem tão conhecida no Brasil, mas no exterior é).

Tem um tópico falando dele por aqui no fórum: pesquise por M360 que você acha.

• Membro VIP
Postado

Você deve estar se referindo ao video Intel X3100: jogos leves ou antigos, na linha Counter Strike 1.6 vai da boa, porém nos novos e pesados a X3100 sofre! Para saber mais detalhes dessa vga, basta fazer uma pesquisa avançada, somente nos títulos dos topicos por X3100 que você encontra, como esse aqui e este outro.

Não duvido que possa acabar rápido esse NEC, pois neste momento tem umas 10 pessoas pesquisando por M360 ^_^

Postado

Esse note seria ótimo se não fosse dois "problemas":

Intel Graphics Media Accelerator 950

Bateria 8 células Ni-Mh

Principalmente pela bateria, parece que ela não dura nada.

E segundo essas especificações:

http://www.nec-computers.com/LocalFiles/SITE2007/Specs/Mobiles/M360uk.pdf

Ele pode ter dois modelos de bateria a Li-Ion que dura até 5 horas e Ni-Mh que dura menos e infelizmente esse do Submarino vem com a bateria pior.

Postado

Amigos alguem conhece, esse note q esta a venda no submarino (http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=25658&PrevCatId=11124&ProdId=21360985&ST=BL25658&OperId=0&CellType=2 ), por 1499,00

Configuração:

# Processador: Intel Dual Core T2350 com clock 1.86 GHz.

# Cache: 2 MB

# Memória: 1 GB - 2 slots de expansão para até 3 GB.

# Hard Disk: 120 GB SATA 5400 rpm

# Tela: 15.4" Widescreen Super Brilhante

# Drives: Leitor de cartões de memória 5X1 (SD,xD, MMC, MS e MSPRO) marca Ricoh

# Leitor óptico: Matsushita UJ-850D ATA DVD-RW (leitor e gravador de CDs e DVDs)

# Rede Ethernet LAN 10/100/1000(GIGABYTE) modelo Realtek RTL8169/8110 Family PCI Gigabit Ethernet NIC (NDIS 6.0).

# Rede Sem-fio LAN 802.11 b/g/ - Padrão wi-fi para freqüência 2,4 GHz com capacidade teórica de 54Mbps

# Memória de Vídeo: Mobile Intel® 945GM Express 128MB. Saída para vídeo externa.

# Som: Stereo Sound Speaker Realtek High Def

# Conexões: 4 portas USB 2.0 distribuídas inteligentemente sendo 1 frontal, 1 lateral esquerda e 2 na parte traseiras 1 entrada PCMCIA.

# Modem: Agere Systems HDA Modem V.56K

# Teclado, mouse e Caixa de Som : Teclado ABNT e Teclado lateral numérico, touchpad, caixas de som e microfone embutidos.

# Sist. Operacional: Windows Vista Home Basic Português Brasil

# Bateria: com 8 células Ni-Mh

Postado

Eu pessoalmente nao conheço , mas parece q esse note ta chamando muita atenção da galera do forum pelo seu baixo preço e configuração muito boa ... =]

Vou colar aqui o comentario q fiz dele no topico do Emax :

Por 1499 , notebook bonito, com teclado numerico, HD de 120 , processador Core Duo T2350 dual core COM SUPORTE a 64 bits , leitor de cartoes pra 5 formatos , 1 giga de ram ( o estranho é na descrição falar q tem 2 slots e o upgrade é no maximo de 3 Gb ... isso ta errado ... porque pra ser 3 GB seria 1 pente de 1 e outro pente de 2 ... E se serve 1 pente de 2 num slot , no outro slot vai servir outro pente de 2 tb ... E teoricamente o total seria 4 ... só se a bios do note limitar em 3 GB ... mas as vezes é porque a versao do windows q tem la ainda nao tem o SP1 e dai os caras sacam q nao apareceria mais q 3 gb mesmo se instalasse 4 ... mas de boa , pra reconhecer é so colocar o SP1 no Vista 32 bits ... ou laguem comprar o note , tirar o 32 bits e colocar o Vista 64 bits ... =] ) , com sistema Vista ( mesmo sendo Basic , já é Vista e melhor ainda q nao é o Starter ... ) , LCD de 15 polegadas ( q é o minimo q eu acho aceitavel , ja q 14 seria pra mobilidade , coisa q nao preciso ) , bateria de 8 celulas ( estranho , achava q de 6 celulas passaria pra 9 , porém 8 ja deve ser bem bom , desempenho parecido com o Emax ... ) e 4 portas USB e touckpad com scrool de verdade

Por todas essas e outras , acho q compensaria muito mesmo esse notebook pra qualquer pessoa ( exceto aqueles q querem rodar Crysis ou Assassin's Creed ) .... Encontrei mais um note q eu compraria : Emax ( q comprei ) , o Semp Toshiba com a NVIDIA 7400 ( q ainda estão devendo o review aqui ... :( ) e agora esse notebook da NEC ...

Postado

Amigos o estranho desse note é o teclado de uma olhada na foto do sumarino, e veja a tecla "W" e "Z" !!! :o

Postado
Amigos o estranho desse note é o teclado de uma olhada na foto do sumarino, e veja a tecla "W" e "Z" !!! :o

A tecla M tb ... Mas essa variação nem inflencia em nada ... É so acostumar ... Q nem eu acostumei em ter q apertar ALT Gr + W pra digitar ? ... ^_^

• Membro VIP
Postado

Tópicos unidos.

Qualidade ele tem... quanto à assistência é só dar uma olhada no site deles e ver se tem AT na sua cidade.

Essa foto deve ser ilustrativa de um teclado AZERTY.

Aqui no Brasil os teclados são QWERTY.

Postado

... até porque o anúncio diz que o notebook tem um teclado ABNT... Eu não conheço o documento que especifica o padrão de teclado não, mas duvido que ele aquele teclado segue o padrão ABNT.

muito curioso por sinal... Em que parte do mundo se usa um teclado assim ? e porque ?

Postado

problema q com GMA950 você pode esquecer jogos, eu ainda nao sei porque essa placa fica como categoria 5 e nao categoria 6, porque nem jogo antigo, nao sao todos q rodam, freelancer por ex nao roda direito nela, mela todos os paineis do jogo (testado no toshiba a135) outros q pedem T&L nao rodam, e alguns rodam, o lance dela é world e planilha mesmo, mas por outro lado é bem economica.

agora essa bateria sera q vicia ? tem q ver isso quem for comprar porque se for destas q viciam é um porre pra usar.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Pois é, to com medo de comprar com essa placa de video, tenho uma no note do meu pai e tal, mas to tendendo pra pegar o emax celeron por 1519,00

Se querer jogar com conforto nesse notebook, nem que seja só de vez em quando, melhor partir para o EMax, porque tanto a GMA950 como a X3100, não são boas para jogos recentes.

Postado

Tb tava na mesma duvida da colega, quase comprava um CCE dual core 1.6 da americanas pelo mesmo preço, mas com um chip via e hd de 80. E a marca tb,deixa a desejar.

Quando vi esse, pensei, pensei, mas pedi o meu.

Postado

putz, vamos ver se crio coragem pra comprar , peguei um cupom de 5% e paguei 1425 , no submarino, peguei a versão do hd com 120 q tá o mesmo preço do hd de 100, vamos ver o vai virar ! quando chegar posto aqui minha impressão !

Postado

Pois é gente, meu unico medo continua sendo a bateria, a galera que tem ele não ta ajudando!!! Por favor!!! to muito em duvida, porque vendi meu desktop e to pensando em pegar um note mais simples e outro desktop daqui um tempo. Mas esse nec me chamou atenção pelo preço, será que ele é muito grande? E pesado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...