Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Testando placa de vídeo...


Jubin

Posts recomendados

Sorry por chegar de repente 100 me apresentar e tal..é que o meu desespero era tanto que nem cheguei cumprimentando vocês..fui logo querendo tirar minha dúvida (e o pior...vocês ajudaram na boa) brigadu mesmo...

Sou Diogo e moro em Cotia e tenho 17 anos e tenho um pc veião...gostaria de saber um programa que testa a placa de vídeo..mas tipo...um teste sério que dê para eu saber em qual jogo que roda e tal...tenho um PIII 750 com 256 RAM e um vídeo recém-quebrado (era de 16 mb..quebrara um galhão com o CS mas deu uma queda de energia na sexta passada e to dando soco na parece até agora) e talvez compre uma "geforce 4 mx com 8x de 64mb e 256bits" amanhã..acho q é assim q se fala da placa né?..sou novato nesse mundo de placas de vídeo..meu lugar é mais para o photoshop e tal no qual sei mexer um pouco melhor do que entender de placas de vídeo...vocês poderiam me dar uma sugestão???

:bye:

PS: e tipo...vi nuns posts por aí..algo sobre filtros das placas??? o que ser isso?? alguém poderia me dar um help..se puderem me achar no ICQ: 174996248 sempre online...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu objetivo é apenas jogar CS a placa que você pode comprar é suficiente.

Só tome cuidado com as placas "castradas" por aí, que funcionam com um barramento de 64 bits ao invés dos 128 bits previstos e estão enganando muita gente...(existe um tópico sobre isto).

Sobre os filtros, são artifícios que as placas de vídeo usam para melhorar a qualidade da imgem no jogo. Os principais tipos de filtros são o Anti-Aliasing e o Anisotropic. O Anti-aliasing corrige o "serrilhado" que as linhas dos polígonos possuem, enquanto o Anosiotropic melhora a qualidade das texturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra você entender é mais ou menos isso ...

Sua placa-mãe ...essa do p3 não deve suportar AGP 8x ...

então primeiramente não gaste dinheira a toa ...

Compre uma geforce 4 MX 440 de uma marca boa ( Prolink, MSI, ASUS ) com barramento de 128...

É só isso ...  aaa também pode ser 64DDR ( o barramento )

A parte de filtros como o colega citou é para você poder escolher em ter um jogo mais rápido ou mais perfeito  ( brevemente dizendo )

Se pedir isso geforce 4 MX440 com barramento 128 já ta beleza ...

[]´s</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...