Ir ao conteúdo

Comprei essa 8600 gt por 280. Bom negocio?

probur

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pelo preço foi um bom negocio sim, mas de quanto será a garantia?? e a confiança de passar pela alfandega?? isso tudo deve ser levado em consideração...

Abraço

Postado

Sinceramente voce nao tera garantia

pois a compra sera no PY a nao ser que ele seja bem "chegado" ao gerente da loja

onde vai ser feita a compra...para passar pela alfandega nao tera muito problema

so depende do dia que ele ira pegar ela...boas compras

Entre aqui www.navenet.com loja no PY a media de preço de la

Postado

É pci-ex,se alguem tive uma dica de onde eu possa compra com segurança eu agradeço.

Na verdade quero comprar memoria e uma placa de video nova, então um colega me disse q conseguia pra mim por R$480 hd 3650 ddr2 e por R$280 memoria kingston 2gb dual barramento 667, a principio fiquei empolgado mas resolvi dar uma olhada nos preços pra ve se não tava sendo enrolado e pelo

q vi na internet ele ta cobrando uma nota.

Agradeço quem puder ajudar na escolha de uma placa e adica de onde comprar.

Postado
se puder trocar tente pegar a 8600 GT de 256 mb xxx (tem clocks bem mais altos do que a de 512!)de uma olhada no modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72552445-placa-de-video-geforce-8600gt-xxx-edition-xfx-8600-gt-_JM

de qualquer jeito pelo preço foi uma boa compra!!

não se esqueça de colokar uma fonte de qualdidade no seu pc!

flws

Compro sempre com esse vendedor, ele ja fez trocas de equips que deram pau depois de seis meses pra mim. Sou de campo grande. Posso indicar o msn dele pra vocês, ele e´ muito honesto.

Obrigado pela dica amigo, vou ver se ele tem essa placa agora. Ele nao esta atendendo o cel no momento.

Minha fonte e´ a que veio no gabinete da Dr. Hank Jaguatirica eu acho, um que tem o cooler azul atras. O vendedor disse que aguenta.

Essa fonte esta de bom tamanho?

Amigos, la no paraguai nao tem a 8600 GT de 256 mb xxx.

Da muita diferença para a 512?

To com vontade de por a placa no pc logo e jogar, mas nao quero me arrepender depois.

Sera que da muita diferença?

Alguem ja testou as duas? A 8600 GT XFX 512 e a 8600 GT XFX 256 XXX ?

Postado

Não vale a pena pegar a 512 por que ela não usa tudo.

a xXx edition é ótimo e com OC de fábrica, bom para leigos como eu que não sabe da OC.

E essa sua fonte deve ser Dr.Hank 500w igual a minha, com neon traseiro..., mas é melhor olhar pra conferir se é essa mesma. Dependendo da tua config. a Dr Hank guenta o tranco

Postado

Minha fonte e´ a que veio no gabinete da Dr. Hank Jaguatirica eu acho, um que tem o cooler azul atras. O vendedor disse que aguenta.

Essa fonte esta de bom tamanho?

Eu nao arriscaria por a placa nessa fonte nao, vendedor é cheio das ideia.

Amigos, la no paraguai nao tem a 8600 GT de 256 mb xxx.

Da muita diferença para a 512?

To com vontade de por a placa no pc logo e jogar, mas nao quero me arrepender depois.

Sera que da muita diferença?

Alguem ja testou as duas? A 8600 GT XFX 512 e a 8600 GT XFX 256 XXX ?

A diferença é consideravel se olharmos pro preço que se paga, a com 512 é pior e as vezes ta mais caro, sem duvidas pegue a XXX.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...