Ir ao conteúdo

Inspirion 1721 por R$3808

bruno2546

Posts recomendados

Postado

Processador AMD Turion 64 X2 TL-60 (2.0 GHz)

Windows Vista Home Premium

Webcam de 2.0 megapixels integrada

Cobertura LCD Preta

Memória DDR2 667MHz de 1GB

Disco rígido de 250GB SATA, 5400 RPM

Tela LCD WXGA+ Widescreen de 17"

ATI RADEON® Xpress1270 HyperMemory

tá um bom preço para quem quer um note com tela grande, e não quer jogar muito.

claro, to comparando com esses configurações absurdas que se vê por aqui dos de tela 15'', que chega á mais de 3500,00 ai já vale a pena pegar um com tela maior.

Postado

sei la onde ta bom esse preço, processador pior q o t2060, placa de video onboard, com 3.8k ta quase o preço do nexus v7 com t7250 ou t7500 nao lembro qual e nv8600gt, tb tela 17.

amazon com nv7600 e core 2 duo sai 2900, 1k mais barato se por o frete.

e se procurar com o mesmo poder desta config acho q você acha um monte por ai na media de 2.5k da toshiba por ex p105 com x3100 e core duo destes mais basicos.

[]'s

Postado

como eu citei.

está melhor que os que eu tenho visto nas cotações do 1525, o cara paga quase 4000,00 em um 1525, podendo pegar um 1721.

sei-la, eu acho caro, mas para tela 17, vale mais a pena de que quando alguem compra um 1525 por esse valor, mais ou menos.

Postado

bom, o cara pra pagar 4k num spirion é porque nao conhece nada de nada ou é porque acabou de ganhar na megacena e nao ta sabendo onde gastar dinheiro.

putz pior q tem uns maneh q pagam isso mesmo num note q nos EUA custa 418 dolar o basico e uns 800 e pouco o mais completo hehehehehhehehehheheheheh

[]'s

• Membro VIP
Postado

O preço tá um pouco acima do praticado por importadoras independentes para alguns notebooks de 17"; mas o preço desse está razoável para um nacional e com garantia de marca conhecida e não a do lojista.

Na conhecida Stoppaly (não estou recomendando, só estou dizendo que é conhecida) tem um Toshiba P105, modelo antigo por R$ 2400 e um HP DV9233 por R$ 3300.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...