Ir ao conteúdo

ES-1561 G-1285 2010 MOBO GA-945GCMX-S2 (rev. 6.6)

Brlm

Posts recomendados

Postado

To com problemas com essa placa GA-945GCMX-S2 (rev. 6.6) que veio no semptoshiba ES-1561 G-1285 2010

trocaram do linux para xp e como já era de se imaginar ficou sem som video e etc.. baixei todos os drives do site da gigabyte e instalei todos deram certo com exceção ao de audio que ficou faltando o tal do dispositivo de audio do barramento do high definition então tentei com o cd da gigabyte 690 mas ai ele começou a instalar mas não completou...ficou como se tivesse com conflito

o que eu faço gente?

Postado

gente eu já to ficando doido ja baixei os drives todos do fabricante e quando instalei o chipset chegou a aparecer como se tivessse bem a placa mas apenas ilusao continua o mesmo problema

• Administrador
Postado

você não sabe qual é o codec de áudio utilizado por esse PC? Se souber, você pode baixar o driver diretamente do site da Realtek.

• 3 meses depois...
Postado
To com problemas com essa placa GA-945GCMX-S2 (rev. 6.6) que veio no semptoshiba ES-1561 G-1285 20cara eu to com varois problemas tambem n sei muito de computador mais queria saber essa placa é on ou off board n sei se é assim que escreve queria saber se da pra por alguma placa de video boa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...