Ir ao conteúdo

DG31PRC intel + 8600 GT 512mb

shitanga

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz a compra desses componentes e tive problemas, pois o pc liga, mas nada aparece no monitor, a placa mãe usa o chipset g31, e pelo que fiquei sabendo, não é lá essas coisas, resumindo, gostaria que vocês me dessem uma força, me falando o que eu poderia fazer para que essa placa de video pegasse nessa placa mãe, ou se não tem jeito.

Postado

nao tem nda haver a placa nao funcionar na placa-mãe, pois tem que funcionar. Pode ser que seu caso seja uma particularidade, onde a placa de videoe steja com defeito ou a placa-mãe tenha defeito no slot pci-e.

p saber, so se você testar outra placa de video na sua placa-mãe, de preferência pegue outra placa de video identica, va ate a loja que você comprou se possivel e faca isso la.

ou se comprou pela net, pegue a placa de video e leve ate algum amigo e veja se funciona, e tb pegue a placa de algum amigo e coloca na sua placa-mãe e veja no que da!

incompatibilidade nao existe ai nao...fica tranquilo!

Postado

opa galera obrigado pelas informações!

a placa de vídeo ja testei em outra placa mãe,

mas não testei outra placa de vídeo na minha placa mãe,

e ja troquei a placa de vídeo por outra idêntica, e o problema continuou,

acho que o problema é na placa mãe mesmo...

o resto da config do pc é a seguinte:

4gb de memória ram 667mhz.

250 gb de hd sata II.

fonte de 500wats reais.

processador intel quad core 6600.

Já pedi uma placa mãe na loja que eu comprei o pc,

a placa mãe é uma Intel gigabyte GA-P35-DS3.

Espero que dê certo, amanhã a placa deve chegar

e eu falo se deu certo! valeu galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...