Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe como se cria essas imagens ?


Posts recomendados

Ola

Ter tem, no PhotoShop ensinar você que é o problema. xD

Acesse: http://www.jogosrpg.com.br/forum/index.php?board=25.0

Talvez você encontre algum tutorial de PhotoShop.

Abraços.

Nunca usei o PhotoShop pk acho ele meio pesado pra minha maquina....Nesse caso, gostaria muito de aprender a fazer essas imagens, aprender é o de menos...Gostaria de saber se a minha máquina aquenta esse programa...as minha configurações são essas ae embaixo, sendo que : o hd atualmente é de 40 e tenho1.256 de memória....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Photoshop não é pesado, ele não gasta muita memoria...

No seu pc pelas configurações que vi roda direitinho... Todo mundo tem medo do photoshop por isso ou é pesado ou que não sabe fazer nd...

Bom...

Continuando a ideia do post original

"ALGUEM ME ENSINA A FAZER UM ESCUDO URGENTE PLX!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardobr1

Se tu nunca usou o Photoshop, recomendo que pegue uma versão Trial e comece a treinar...na Internet há sites com excelentes tutoriais...o melhor na minha opinião é o GOOD-TUTORIALS

Para fazer esses escudos, foram utilizados shapes (formas prontas), do próprio Photoshop...e com a inserção de alguns efeitos dão esse aspecto legal...

Um exemplo aqui que peguei de um formato do Photoshop e inseri alguns efeitos:

escudohx1.png

A esquerda é o shape pronto...e a direita depois de alguns efeitos que inseri por zueirinha rs...

Abss...

Boa sorte aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardobr1

Se tu nunca usou o Photoshop, recomendo que pegue uma versão Trial e comece a treinar...na Internet há sites com excelentes tutoriais...o melhor na minha opinião é o GOOD-TUTORIALS

Para fazer esses escudos, foram utilizados shapes (formas prontas), do próprio Photoshop...e com a inserção de alguns efeitos dão esse aspecto legal...

Um exemplo aqui que peguei de um formato do Photoshop e inseri alguns efeitos:

escudohx1.png

A esquerda é o shape pronto...e a direita depois de alguns efeitos que inseri por zueirinha rs...

Abss...

Boa sorte aê!

Já baixei o photoshop, e ele ta na boa no meu pc, acho que tenho que isso ae que o diogo falou, treinar.....

Já estou fazendo isso... valeu pela dica ae pessoal....:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...