Ir ao conteúdo

HP dv6700t - Dúvidas

elrabelo

Posts recomendados

Postado

Estou comprando um notebook HPdv6700t e gostaria de receber prós, contras e sugestões a respeito. E estou com algumas dúvidas quanto a algumas placas. Se puderem me ajudar... Abaixo vai as configurações:

*Windows Vista Home Premium with Service Pack 1 (64-bit)

*Intel Core 2 Duo Processor T9300 (2.50 GHz, 6 MB L2 cache, 800MHz FSB)

*15.4'' diagonal WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Display (1280x800)

*4 GB DDR2 System Memory (2 Dimm)

*256 MB NVIDIA GeForce 8400M GS - For Core 2 Duo Processors

*HP Imprint Finish (Radiance) + Fingerprint Reader + Webcam + Microphone

*Intel PRO/Wireless 4965 AGN Network Connection and Bluetooh

*250 GB 5400 RPM SATA Hard Drive

*LightScribe SuperMulti 8x DVD+/-RW with Double Layer Support

*High Capacity 6 Cell Lithium Ion Battery

-Dúvidas: Placa de rede

*Intel® PRO/Wireless 3945ABG Network Connection

*Intel® PRO/Wireless 4965AGN Network Connection (+ US$ 25.00)

*Intel® PRO/Wireless 4965AGN Network Connection and Bluetooth (+ US$ 50.00)

Estas são as opções de placa de rede, compensa pagar mais pela 4965AGN ou coloca a 3945ABG mesmo? E se colocar a com Bluetooth, precisa de algum software adicional?

-Leitor/Gravador

*SuperMulti 8X DVD+/-R/RW with Double Layer Support

*LightScribe SuperMulti 8X DVD+/-RW with Double Layer Support (+ US$ 15.00)

*Blu-Ray ROM with SuperMulti DVD+/-R/RW Double Layer (+ US$ 265.00)

Compensa comprar o LightScribe ou esta tecnologia nem chegou ao Brasil ou vai demorar. E o Blu-Ray? É meio caro, melhor esperar chegar no Brasil e depois comprar por aqui mesmo?

-Placa de TV

É possível adicionar uma placa de TV HP ExpressCard Digital/Analog TV Tuner. Como ela funciona? Precisa de antena ou ligar em algum lugar, ou funciona em qualquer lugar, quais canais possui? Compensa?

O notebook pode ser encontrado no link http://www.shopping.hp.com/webapp/sh...dv6700t_series para mais informações. Obrigado!

• Membro VIP
Postado

A configuração estão boa, com esse vídeo bem melhor que o compartilhado da Intel que se vê por aí.

Quanto a esse sintonizador de TV, é uma placa de TV que basta conectar uma antena para captar canais de televisão ou ligar a um sintonizador de tv a cabo ou satélite.

Mas parece-me que ele só funciona em NTSC (padrão de cores dos EUA) e não no nosso PAL-M, ou seja, para captar os canais da TV aberta você vai pegar em preto e branco; para ver a cores terá que conectar a um sintonizador de tv a cabo ou satélite que tenha saída NTSC (a antiga DirecTV tinha essa opção).

• Membro VIP
Postado

Se refere ao wireless?

Eu pegaria a *Intel® PRO/Wireless 4965AGN Network Connection and Bluetooth (+ US$ 50.00) - por causa principalmente do Bluetooth, além de ser também do padrão N.

O leitor ótico seria o *LightScribe SuperMulti 8X DVD+/-RW with Double Layer Support (+ US$ 15.00) - BlueRay tá caro ainda, mas se quiser pagar esses US$ 265 a mais, vá em frente.

E não esqueça de dar uma olhadinha nas opções de bateria, que por lá tem uma de 6 cels High Capacity que aumenta o preço pouca coisa e tem até de 12 cels.... não sei se nesse modelo específico que você está cotando tem essas opções, mas não custa checar.

Postado

É, acho q vou manter isso ae mesmo q você Falou...

agora a bateria eu coloquei a high capacity, tinha outra normal de 6 cells, agora a d 12 fica um pouco pra fora do notebook, aih achei melhor nem mexer com isso nao, kk coisa se for d mt necessidade dps, tento comprar por aqui mesmo...

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...