Ir ao conteúdo

sem som em jogo

Posts recomendados

Postado

boa noite minha caixa de som esta com seguinte Problema ,quando estou jogando o som para,em caixo os cabos mais nada ai um pouco depois o pc apita e o som volta ao normal sera que a caixa de som morreu:confused:

Postado

conficuraçoes

Microsoft Windows XP Professional/am sempronprocessador2500+1.40ghz /768 MB de ram/ LG Electronics - 16 inches/

HP PSC 1500 /AMD Sempron 2500+ @ 1400 MHz/NVIDIA GeForce 6200/hd:ST380011A 80 GB/DVD-Rom Drive PG5303Y RKJ284H SCSI CdRom Device

placa-mãe PCCHIPS modelo M861G

Postado

ja verifiquei o áudio de som da minha placa mãe e está instalado corretamente ,eu acho que e o cabo que esta com mau comtato pois mexendo nele o som pega (se for o cabo onde eu compro ,so troca o cabo ou eu tenho que configurar alguma coiza)

Postado

brother muito q provavelmente isso não é um caso de você comprar um novo cabo ...abre a caixa e ve q provalvelmente vai ter um cabo com mau contato então é só tu levar em um eletricista pou você mesmo da uma soldinha... acho q o eletricista nao cobrara mas e 1 real não

valeu ..espero q tenha ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...