Ir ao conteúdo

Notebook para E.Gragíca e Desenvolvimento Web

g.hardware

Posts recomendados

Postado

Bom, preciso de um note para ontem.

Vou usar para Editoração Grafica e Desenvolvimento Web, não jogo porém o corelDRAW X4 não deixa barato não minha opinião.

Queria sugestões de notebooks em até 2500 R$ estourando 2750 R$ mais preferiria em até 2500 R$ se é que me entemdem!

Tenho preferncia pela Vaio porém não emcontrei destá marca por este preço.

Algumas notas a serem consideradas:

1) Usarei programas como corelDRAW; Photoshop; Dreamweaver; Flash; Fireworks; Matrix Y2k; etc.

2) Não usarei pra jogos.

3) Por emquanto não tem 3 mais se eu lembrar de alguma coisa eu edito! :lol:

Postado

OI ESTOU sendo 100% ignorado, e estou bastante insatisfeito ninguem me responde!!!! Mais que saco...

Será que ninguem ai e desenvolvedor ou editor Grafico?:angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Postado

Da uma olhada no mercado livre, la tem umas opções bem em conta, um processador d 2 núcleos + 2GB de RAM + hd 160 GB sai por uns 2.100 la. Uma opção boa tb é a DELL.

Outra coisa, com essa grana ai q você pretende gastar você pode investir muito no desempenho do note, e deixar d lado a placa de video, pode colocar uma de clasee 5. Como GeForce 7150. Meu desktop tem 1GB de Ram e um dual core e roda photoshop, flash, illustrator (adobe CS3) mais internet tranquilo, td ao mesmo tempo.

flws.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...