Ir ao conteúdo

qual a melhor motherbord para E6750/E8400 asus x intel

MARQUINHO-PD

Posts recomendados

Postado

Bom pessol, eu to montando uma maquina, agora eu to em busca de uma boa placa-mãe, sou mais fa das placas ASUS, se tiver de migrar para uma outra placa to querendo a INTEL, pois bem, to escolhendo ainda entre o core 2 duo E6750 ou O E8400, por isso eu queria uma susgestao sobre qual a melhor placa suporta bem as duas e possui melhor custo benefio..., mas que tb seja meio robusta!

ps: essa minha maquina sera para jogos, edição de videos, e programação web (netbeans 6), nesse momento nao irei usar SLI ou CrossFire.

abraço a todos

para a placa tenho disponivel em torno de 500 a 600 reais

Postado
De preferência pelo E8400 é melhor que o e6750.

Concordo com o colega.

O E8400 é bem melhor que o E6750. Tem clock maior , mais cache e é de 45nn.;)

Postado

Não estou muito a par das placas da Intel. Mas para esses processadores o pessoal aqui costuma recomendar bastante a Gigabyte GA-P35-DS3, é uma ótima placa e está com um bom preço.

E como o Daniel falou, o E8400 só tem vantagens em relação ao E6750. Mas se tu vai trabalhar com edição de vídeos dá pra pensar também em um Q6600, ele perde um pouco nos jogos, mas se sai melhor nessas aplicações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...