Ir ao conteúdo

PC pra jogo.

Posts recomendados

Postado

O que dava pra melhorar nesse meu pc vejam e opinem for ruim pode falar eu aceito críticas...:lol::lol:

Gabinete ET_GAMER_IV, placa mãe Asus P5VD2-X, Processador intel pentium dual core 3.0. Memória 2GB DDR II 533, 160GB HD Sata, Fonte Leadership Gamer Placa de vídeo EVGA 7300GT Gravador de DVD RAM LG H55N, PCTV AVERMÉDIA 715S

Tópico resolvido por estar a muito tempo parado.

Postado
De inicio podemos trocar a placa de video e a fonte...

Mas quanto pode gastar?

ah acho que uns 600,00 no máximo digo dar o meu e fazer tipo um rolo...

Odair J. Vergilino

passa o preço que você pode pagar no PC...

aqui na cidade se faz muito rolo(troca) eu dou o meu e volto uma grana tipo assim, eu sei que meu pc tá meio defazado mas não tenho muito pra gastar não...

Postado
É troca a fonte e a VGA...

xD

Tava pensando em pegar um 8600 só não sei o modelo não me lembro a GS ou GT, quanto ao processador talvez um core 2 duo que tal, e a fonte uma seventeam, talvez a partir de 500 watts.

• Membro VIP
Postado

Não existe Core 2 Duo para essa placa mãe, só Lentium D e eles não valem nada hoje em dia.

Eu pegaria uma GA-P35-DS3 e um E4500. Daí no futuro você muda de placa de vídeo..

Postado
Não existe Core 2 Duo para essa placa mãe, só Lentium D e eles não valem nada hoje em dia.

Eu pegaria uma GA-P35-DS3 e um E4500. Daí no futuro você muda de placa de vídeo..

como não? Bom, posso estar enganado não tem pra P5VDC-X mas pra minha P5VD2-X tem se não me engano...

Bom pra essa placa eu teria que trocar as memórias que as minhas são 533 e essa placa aceita a partir de 667.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...