Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler


Visitante

Posts recomendados

Ola pessoal

estou postando esse topico porque eu pretendo comprar um cooler novo no máximo até semana que vem..

e quero saber na opinião de vocês, qual eu deveria comprar?

vou usar num xp 2200+ em uma a7n8x-x

e queria um cooler bom pra overclock, que custe até 70 reais

o que acham do Cooler Evercool CUD-725 ?

e do Cooler Thermaltake Volcano 7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, nunca usei o MTEK CUD-725 mas acho q ele não aguenta o tranco em over não. Já o HAC-V81 da CoolerMaster eu sei q guenta, com o meu processador rodando a 2.25GHz, 1.7v, RPM da FAN em 3000, temperatura ambiente na casa dos 30ºC a CPU não passa de 47ºC em idle.

Quero salientar q nesta velocidade ele não faz barulho, o q para mim é muito importante. Nas mesmas condições mas com 5000RPM a temp da CPU cai para 43ºC, só q eu pelo menos não consigo ficar perto dele. :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Grinch@12 Out. 2003,20:51

eu tenho um xdream em um xp1800+ palomino em idle fica a uuns 44º não ta muito alto???

desculpe pois perguntou ao phoenyx

mas só vou responder que a temperatura esta boa!

perda seria apenas se sua fonte estivesse no limite, muito carregado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse MTEK é um bom cooler ótimo custo x benefício(com a economia de grana dá pra comprar um bom cooler de chipset que é muito importante na hora do over o que vende de fábrica é uma *****).Existem opções MUITO melhores que o MTEK CUD-725 pra over...SE ALGUÉM comprar esse cooler FAÇA A ''LAPIDAÇÃO'' da base dele até que fique um ''espelho plano'',umas 2 ou 3 lixas não custam nem 2 pila,dá um pouquinho de trabalho mas vale a pena para quem não quer gastar muito e obter o máximo de desempenho.

http://www.coolermaster.com/index.p....X-DREAM

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12268464

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Era isto o q eu ia falar Grinch, você estava usando um Palomino, ele esquenta mais mesmo, afinal seu vcore é d 1.75 contra apenas 1.6 deste seu T-Bred B 2400+

Mas aí, qual a temp ambiente no momento da medição? Aqui por exemplo, rodando a 2.08GHz, 1.55v, 3000rpm está marcando 32ºC em idle. Moro em Sampa e aqui tá frio pra ######.

Minha fonte é esta Maxxtro 500Watts descrita na assinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...