Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com impressoras compartilhadas em rede


Visitante

Posts recomendados

Fala pessoal joia?

Seguinte, já é o 3º caso q vejo esse problema

Tenho uma impressora instalada em um micro (qualquer impressora, e o S.O é o win98) e essa impressora esta compartilhada na rede. quando você pede para imprimir no computador em q ela esta instalada ela não imprime. Nos programas nem aparece a opção de "imprimir". Mas se você imprimir pela rede ela imprime normal.

Gostaria da ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho multifuncional hp officejet 4100 series

cabo USB

instalada em um dos micros e compartilhada para os outros usuários da rede.

impressão em windows beleza, tanto local ou via rede

o problema é que tenho um software de gestão que imprime em modo DOS

nas especificações da multifunc diz que não imprime em DOS

o suporte da HP é um lixo, aquele pessoal é treinado pra não resolver p.. nenhuma.

tenho uma jato epson e uma jato canon na rede

baixei os drivers no site do fabricante e imprimem normalmente em DOS

Na HP nada .  . . será por causa do USB ?

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rscherk,

entra nas propriedades dessa impressora, pelo micro q ela esta local e verifica na guia detalhes o caminho q esta,,as vezes a utilização de alguns programas em rede muda o caminho..como ela é local tem q estar lpt1(porta de impressora)

ninguém merece,

já aconteceu isso aqui onde eu trabalho.resolvemos mudando o driver da impressora para um padrão..tenta isso aí..quem sabe funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...