Ir ao conteúdo

m811 ajuda ai pls

m811

Posts recomendados

Postado

e porque eu tenho um sempron skt 462 e uma m811 ai tava aparecendo como atlon 1.2 quando eu abria u pc na bios

eu atualizei a bios cum a du site da pcchips

e fico sempron 1.2k mais na phoenix award bis num tem onde aumentar u multiplicador e ta 9x133 q so da 1.2ghz a mesma coisa queria sabe se você sabem un jeito de ficar com sempron 2.2 na tela e roda com ghz certo

porque não vi a opço de aumentar u multiplicador e eu botei u junper para 133mhz q e u maximo q vai so se overloka pra 165 mais ai num vai presta porque reinia

beleza alguem pode me ajudar a aapaarece sempron 2.2

• Membro VIP
Postado

m811

Infelizmente sua placa suporta processadores com fsb até 266 MHz

e o fsb do Sempron é 333 MHz, assim, voce só poderá obter um desempenho melhor do Sempron fazendo um over, mas o máximo que eu acredito que consiga nessa placa é uns 10 a 15% acima dos 266 MHz, ou seja, usando 145 x 9=1305MHz ou 150 x 9= 1350MHz, que fica longe da frequância original dele que é de 1500MHz (166 x 9).

Não adianta tentar fazer mágica que não vai funcionar, a limitação está na própria placa.

Boa sorte.

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...