Ir ao conteúdo

Duvida??Que placa de video é melhor pra mim rodar os meus games??

Posts recomendados

Postado

:confused:Pra cada caso é um caso o meu é o seguinte,to pensando em compra uma mobo Foxconn Pw945GC c/ chipset Intel 945GC pra usar com um Core 2 Duo 1.86GHZ 4MB 1066Mhz e dois modulos DDR2 667 Kingston 1GB = 2GB ram.

Estou em duvida pela mobo e a vga,seria bom uma placa-mãe com chipset nForce pra jogos e uma Gefroce 8600GT mais o custo beneficio é alto pra mim:(

Gostaria da ajuda do forum ai pra me dar uma boa dica pro meu caso ja que não encontrei um topico que esclarecesse minha duvida:(

Estou querendo rodar Crysis,Call of Duty 4,Medal of Honor Airborne,Farcry,PES2008 etc.. com um desempenho mediano.Existem varios modelos de vga e eu so tive 2 ate agora.

:DQuem tiver mais experiencia ai me de uns modelos ai entre $150 e $250,00 e me da umas dicas de como escolher uma VGA:D

• Membro VIP
Postado

porque essa placa mãe?Se não quer gastar muito, pegue uma configuração AMD:

Athlon X2 4000 + ( 150 a 180 )

Placa mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2 ( custa 150 a 200 reais )

2 x 1 gb DDr2 800 MHz kingston ( custa 50 a 80 reais cada )

Geforce 8600 GT GDDR3 256 mb ( o modelo padrão clock 540 Mhz ) (230 a 280)

Fonte seventeam 420 BKV ( sei que não é a melhor, ela deve um pouco na qualidade, mas pelo menos não vai explodir e vai proteger contra surtos ) ( 150 a 190 )

Essa config vai rodar os jgos citados ( com qualidade mínima no crysis, tal..nao sei se tem diferenca da stock para a versão XXX edition da 8600 ) e barato vai sair.

No entanto, uma dúvida surgiu, você já comprou o processador ? OU só citou o que queria?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...