Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultima online


Visitante

Posts recomendados

Jogo UO a uns 3 ou 4 anos...

UO é um MMORPG ou seja um rpg em massa onde se convive com várias pessoas... No UO existe 2 tipos de Shard a OSI que é paga e os Freeshards que como o nome já diz são di gratis^^... No mundo existem vários freeshards muitos com classes e sistemas diferentes, e nos brasucas podemos nos orgulhar em dizer que um freeshard brasileiro já foi o maior do Mundo...

O jogo é assim: Você cria um personagem(char) e tem que evoluir, treinando combate, profissões e etc...

É um jogo muito viciante, eu passei 1 ano da minha vida só pensando em UO huhuh quase fiquei de recuperação na escola, mas ta susu uhauaha...

Caso você for jogar eu recomendo a TFG que está voltando, o StrongHold, mas se você procurar bem você acha um que se adapta a o seu gosto... estes são brasileiros.

Tambem tem os PVPShards, que são shard só de luta, você entra la com tudo no maximo e luta contra o pessoal, muito bom pra trenar pvp pra não fazer feio no shard em que vcc joga...

Qualquer duvida estamos ai ^^

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...