Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de uma camera ultra compatcata, 5Mp ou mais, use pilha AA ou AAA!


calil

Posts recomendados

1-Ultra compacta, aquelas que cabem no bolso da camisa social, bem fininha ou mais fininha possivel

2-No minimo uns 5 mega pixels

3-Use pilha AA ou AAA

A camera que eu to procurando precisa atender essas tres caracteristicas basicas

Explicando

1-fácil de guardar no bolso e n incomoda, você pode andar e parecer que nem ta carregando uma camera.

2-Menos que 5 mega pixels n dah pra ter fotos muito grandes/boas, é o minimo para meu gosto

3-Preciso que use pilha AA ou AAA! Imagine a situacao de você tar em viagem e ter que ficar levando 2 3 daquelas baterias proprietarias que só é possivel carregar elas quando estão inseridas na propria maquina e você tem que carregar elas uma por vez.

Imagine ainda você chegando no hotel 10 da noite, tendo que sair no outro dia pra viajar e vai ficar o dia inteiro no onibus e tendo que acordar, as 2 da manha pra por a segunda bateria, as 4 pra por a terceira e as 7 pra tar pronto pro busao sair as 8.

Sendo pilha AA ou AAA tem zilhoes de recarregadores onde você pode recarregar 4, 6 de uma vez só sem falar que no aperto, qq banca de jornal, quiosque de ajuda a turista tem pra vender essas pilhas.

Valeu

N tenho preferência por marca, desde que seja uma marca boa

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto menor a cam, menos o espeça destinado as lentes que são o item mais importante em uma cam, e menor será o espaço para as pilhas, dificultando o uso delas.

As menores que EU conheço são as sony S730 e samsung S760, mas são cam bem simples e limitadas, com resultados apenas satisfatórios.

Você deve ter em mente também que uma cam com bateria deve fazer algo como 200 fotos com uma carga, isso é muita foto para um dia, logo, pense na posibilidade de uma cam com bateria....

Existem muitas opções de cam com bateria, desde as bem finas tipo a sony série T e nikon tipo S51, as quais particularmente não recomendo devida as lentes fracas e flash fraco, tem também as compactas tipo a Casio z1080 que alia um bom custo beneficio, panasonic FX33 (também muito boa) até as canon SD870is, sd950is que aliam qualidade e uma boa portabilidade, mas com preço um pouco mais salgado...

Enfim, ultracompactas com pilha vai ser difícil, mas uma carga de bateria você fará muitas fotos e opções não faltam, o certo é você testar e ver se o tamanho e "pegada" te agradam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...