Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ibererj

Wma>mp3

Recommended Posts

<font color='#000000'>Alguem conhece algum programa que converte wma(tirado de cds pelo windows media player)  para mp3 que passa por cima daquelas licenças que o WMP inclui no arquivo e ele fica protegido?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>o music match converte, basta instalar um plugin

agora noa sei sobre essas licenças q você citou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olhe eu também estou com o mesmo problema. processa-se assim: no tools-options do media player se fores no menu recorder ou copy music encontras um visto que se chama protect content; se desativares aquilo os teus wma's fica sem a proteção e podes transpota-la para qualquer maquina e lê-los sem nenhum problema e também converte-los sem nenhum problema com quelquer software de comverção. mas se a protecção estiver activada, funciona assim, so a maquina a que gravaste as mucicas para wma é que da ler as musicas se levares para qualquer outra maq já não da para ler.

eu estou a procura dalgun patch ou coisa parcida que da para desproteger aquelas musicas, porque se reparares eles estão la mas so que protegidas e na informatica não a nada que não se ageita. se souberes qualquer coisa o meu mail é mircolima@hotmail.com, convem o assunto porque pode ir parar ao lixo eletrônico para que eu possa salvar

um abraço mirco lima

cabo verde</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Fala Pessoal.

o-senhor-x, eu não consegui achar este plugin que você falou, você por acaso sabe me explicar aonde eu pego ele?

MIrcolina, Eu fiz o que você explicou, mas acho que agora as mudanças só valem para as próximas faixas copiadas pelo WMP. Eu já rodei aqui vários programas que prometem transformar Wma em mp3, mas até agora ou o programa não funciona direito ou então ele acusa um tipo de erro que eu acredito que deva ser por causa dessas malditas proteções.

Valeu galera, qualquer coisa postem de novo</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FA9B3C'>Estou com o mesmo problema, estou com mais de 2 Gb de musicas que o pessoal do meu serviço ripou, porém, levei para minha casa e esta dando o mesmo problema, preciso da solução também...

:bandeira:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>uso o All to mp3 converter.......você acha a versao p/ 30  dias no superdownloads.com.br

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

e aí??

sou mais um que tambem foi barrado por esse problema...

consigo fazer a conversão mas os que tem a licença protegida não dá!!!!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais