Ir ao conteúdo

Radeon 9800 Atlantis esquisita

Adriano Franzoti

Posts recomendados

Postado

Pessoal.. sou novo aqui no forum e venho pedir a ajuda de vocês...

Acabei de comprar uma Radeon 9800 Atlantis 256Mb/128 bits e depois de jogar um tempo (1H e meia mais ou menos) algum jogo pesado, o PC trava tudo, como se a placa parasse de responder e o monitor desliga, obrigando-me a reseta-lo... ele simplesmente para depois de um tempo.. To usando os drivers mais recentes.... Talvez possa ser a fonte :/ ... não saco muito sobre hardware...

Ja coloquei o PC aberto com um ventilador nele pensando ser temperatura, mas nada... coloquei um SUPER cooler em cima do dissipador e nada tb... to meio sem saída aqui.. por favor me ajudem ^_^

Minha configuração:

Celeron D 2,26Ghz

Elixir 1Gb DDR

Mobo XP-p4im553gv Mercer da Axper

HD 160Gb Maxtor IDE

Radeon 9800 Atlantis 256Mb / 128bits

Fonte (genérica.. nom sei o nome) 300w reais

Agradeço qualquer informação xD

Obrigado

Postado
Tudo indica a fonte mesmo, testa uma outro mais potente, voce ja formatou a maquina quando instalo a placa ?

Sim formatei... logo antes que postei..... Depois de formatado, não testei ela a ponto de travar tudo... farei o teste e logo posto os resultados ^_^

• 2 semanas depois...
Postado

:wacko:

Minha fonte antiga pifou de vez, nem ligando o PC estava. O interessante é que coloquei uma menos potente (aparentemente pois tem uma etiqueta nela dizendo 204w O.o *confusão* ) e a placa se estabilizou....

Estou confuso mesmo :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...