Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro?instalação winme!


Visitante

Posts recomendados

E aí Galera... Espero que possam me ajudar...

Estou tentando instalar o winMe,o pc já está formatado, mas não estou conseguindo. Inicio com boot, digito c:md winme, c:cd winme, c: d:, d:copy *.* c:winME , depois dígito d:instalar.exe, mas não estou conseguindo será q estou fazendo certo ? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardello, você está complicando um pouco as coisas!...

você diz que inicia com boot. Eu acho que você inicia o PC com um disquete de boot, não é isso? Poi bem! Uma das opções do boot com o disquete é a de usar o drive de CD-ROM. Essa opção é que você deve escolher. Só que esse drive, no início, vai ser "virtual". Então não estará em "D". Estará em "E"!... (Isso se seu HD não estiver particionado). Então você deve dar o comando cd E para ir onde está o CD. Se aparecer o "prompt" E:> você está no lugar certo. Aí, sim, você escreverá o comando  instalar. E a instalação terá início!...

Se não aparecer o E:> e der uma mensagem de erro, quando você der o comando "cd E", então é porque o drive do CD-ROM está em outro local, principalmente, como falei, se o HD estiver particionado!

Desse modo como você está fazendo, me dá a impressão de que você está criando uma Pasta chamada winme e está querendo copiar todo o CD para essa Pasta. Mas isso nem sempre dá certo, conforme os comandos dados e a localização das Pastas e do drive de CD!...

 :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernardello@11 Out. 2003,03:19

E aí Galera... Espero que possam me ajudar...

Estou tentando instalar o winMe,o pc já está formatado, mas não estou conseguindo. Inicio com boot, digito c:md winme, c:cd winme, c: d:, d:copy *.* c:winME , depois dígito d:instalar.exe, mas não estou conseguindo será q estou fazendo certo ? :tantan:

Fragoso... Valeu pela dica... é isso mesmo,eu estava iniciando com um disco de boot e tentando copiar os drivers do cd pra uma pasta criada na unidade c: ... vou tentar fazer do jeito q você falou... Valeu pela dica :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...