Ir ao conteúdo

Modem QuickConnect 5000... ip fixo

Zerocalt

Posts recomendados

Postado

Tenho o modem Quick Connect 5000 roteado...

Seu gateway é 10.0.0.2

Meu problema é o seguinte, quando pego o ip da internet cedido pela Velox tipo: 201.9.140.247 e coloco no navegador, ele direciona para o ip 10.0.0.2 que é do modem, como faço para direcioná-lo para outro o ip, o do meu computador: 10.0.0.1 .

Pois preciso usar o ShoutCast e o mesmo só funciona local, e não na internet devido o modem...

Já ativei o DMZ e coloquei o ip da minha máquina mas mesmo assim não deu certo... já liberei a porta 8000 tanto TCP como UDP e tb sem sucesso...

o que fazer?

Obrigado...

Postado

Simples. Sempre que você utiliza o ip que a operadora lhe fornece, ou seja, 201.xxx.xxx.xxx subentende-se que o acesso será sempre na porta 80, e que provavelmente é a porta que o seu modem utiliza para acesso remoto. Sugestão seria alterar a porta que o modem utiliza para acesso remoto (não sei exatamente quais portas esse modem utiliza fora a 80) ou mudar a porta que o aplicativo utiliza (que deve ser a a 80 também).

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...