Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows nt 4.0 server


edjorge

Posts recomendados

pessoal bom dia

eu estou com um problemao...

o servidor de uma empresa onde presto servico deu pau

no hd então tivemos q comprar outro

e tem de instalar o windwos nt 4 server nele

tem q ser esse windows...

virei a noite tentanto instalar...

porém ele da um erro dizendo q o cd não pode encontrar os arquivos... po! isso é mau!

já copiei os arquivos pro hd e da erro também...

existe algum tutorial passo a passo ou alguem pode me explicar passo a passo aqui por gentileza? agradeceria muito!!

aproposito... pode instalar em um hd de 20gb?

pode ser fat32? ou tem de ser fat16?

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você instalar o NT4 você deve preparar uma partição primária FAT 16 de no máximo 2 GB e o resto do disco você pode deixar como partição estendida, depois você criará outras unidades.

De resto não vai dar problema, somente este detalhe do tamanho da partição FAT de 2 GB ou melhor, faça como 1.9 GB.

o NT4 não vê men usar unidade FAT 32, sem chances.

Depois de instalar o NT, você pode converter a unidade como NTFS, aplique o service pack 6, que é o último service pack para o NT4.

O NT não usa men vê dispositivos USB.

O NT4 foi lançado em 1996, quando HD grande com mais de 2 GB era raro e também ainda USB estava em desenvolvimento, ou seja, um sistema operacional muito bom mas lançado a muito tempo.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...