Ir ao conteúdo

Notebook asus. Decisão.

acranion

Posts recomendados

Postado

eu pegaria o de 14, gosto mais mas o de 15 tem aa config melhor com exeçao da placa de video q pode ser um pouco pior por ser GS.

cara é de confiança essa loja ? posta ai depois q você comprar se correu tudo bem.

[]'s

Postado

Esses dias saiu não lembro se no IDG Now! ou na Folha de SP, que há muitas reclamações de compradores contra o buscapé, por terem comprado baseado nas qualificações e depois terem descoberto que os próprios funcionários da loja estavam qualificando a loja!

Veja bem não estou dizendo que a loja não é confiável, apenas digo que é bom sempre ficar de olho - ligar pra eles no telefone fixo, confirmar endereço físico, CNPJ, essas coisas!

E boa sorte =D

Postado

qualidade da asus é igual da vaio, muito bons notes. você poderia descolar configs parecidas mais barato, tipo powernote e ez-go, mas acho q ta legal o preço destes asus e o design é matador.

[]'s

Postado

cara, nao vai muito atrás de notebookcheck, la tem gma950 fazendo 6000 pontos de 3dmark2001 hehehehehhehehe

as GT sao mais fortes que as GS, familia da 9500 de cara ja é mais fraca, tipo 1° digito é a familia, 2° digito a classe interna deles, então a 9500 seria a familia 9 da classe deles 5 q vai ate 9, quanto maior melhor, por ex, uma 7900 é estupidamente mais forte que uma 9200 por ex, apesar do numero da segunda ser maior, a 9500 vai ser mais forte q uma 8500, como nao tem a 8500 pra note, ela detona a 8400, mas perde pra 8600gt, pode ser q ganhe a 8600GS ou equipare. teria q testar elas pra comparar resultado. mas como esta familia é nova, a tendencia é estas empresas de review ganharem presente pra puxar sardinha delas pra instigar a moçada querer trocar de placa e de note catando produto novo e forçando fabricantes a encomendar o modelo novo deles.

se fosse 8600gs contra a 9500gs eu ate ficaria em duvida, mas a gt nao.

[]'s

• mês depois...
Postado

Como foi solicitado....

Comprei o notebook Asus m51, tudo ocorreu bem, recebi o produto com a nota fiscal, e em perfeitas condicoes, só houve um atraso na entrega mas foi comunicado pela empresa...

O notebook é muito féra... é lindo... O problema é o teclado USA internacional {mas isso já sabia} , e o reconhecimento da ram q ele só ta reconhecendo 3gb de 4gb....

Gostaria muito de fazer um review aí pra galera, mas o tempo tá fohda.. uahhuahahua

Se alguem quiser saber algo aí, da um toque q eu respondo...

valeu o pessoal aí q me ajudou a comprar...

abraço...

Postado

aí, parebens pelo note, tenta descolar um tempo pra fazer um nine review destes iguais os q faço, tipo por so umas opinioes pessoais do que achou dele e umas fots, nem precisa aquela batelada de testes e tal.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...