Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
williambezerra

Baixo desempenho em jogos

Baixo desempenho em jogos  

1. 1. Baixo desempenho em jogos

• Alguém pode me ajudar no jogo Máfia?
      0
    • Problemas de Desempenho em jogos o que fazer?
    • Alguém pode me ajudar no jogo Máfia?
      0

Recommended Posts

<font color='#000000'>Meu Computador é:

Durom 1,3 Ghz

DDR 256 Mb 266 Mhz

GeForce 2 Mx 400 ( 64 MB TV-Out )

HD 40 Gb Western Digital 5400/Rpm

Placa Mãe FIC AM37

CD-R/RW Cyber Drv CW038D

Estou com problemas de desempenho em alguns jogos será que é o processador?

Em alguns jogos a configuração aparece assim:

( JOGO MÁFIA )

Requeriments:

Pentium III 600Mhz

64 MB RAM

Video Card 32 MB

1,8 GB Hard Drive

Daí quando instalo o jogo ele fica meio lento e tenho que tirar algumas opções, como texturas,resolução,etc...

Instalei o jogo MÁFIA. O jogo fica bom quando é de dia quando fica de noite a iluminação dos carros e cenários faz com que o jogo fique um pouco lento caindo o Frame Rate pela metade.

Será que a perda de perfomace se dá devido eu estar usando um Processador Durom? E se eu estivese usando um Athlon XP será que eu conseguiria jogar com as texturas e resolução no máximo? Ou o caso aqui seria Placa de Vídeo? Quem já jogou esse jogo com uma configuração boa e se deu bem por favor me diga como posso jogar bem esse jogo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Onde posso encontrar esse PATCH?

Não seria po causa do Processador DUROM?

Ou a Placa de Vídeo?

O que eu precisaria comprar para melhorar a performace?

Um Processador bom, uma Placa de Video ou mais memória?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Starphilos

<font color='#000000'>Essa recomendação do jogo é a mínima ou a recomendada? Pela minha experiência, posso dizer o seguinte:

1) Você tem o hardware da recomendação mínima. Isso quer dizer que o jogo até começa, mas nem sempre dá pra jogar, nem na resolução mínima dos gráficos. Algumas partes ficam lentas demais (principalmente frame rate). Desanima.

2) Você tem o hardware recomendado, ou um pouco acima. Dá pra jogar bem na resolução mínima de gráficos (gráficos lá em baixo). Dá para aumentar algumas coisas (texturas, isso ou aquilo, mas se começar aumentar muita coisa começa a ficar lento, até dar pau). Acho que é esse o seu caso. Se os requisitos que você mencionou são os mínimos, você deve ter o recomendado. É isso aí.

3) Você tem pelo menos o dobro da recomendada (processador, RAM e vídeo RAM). Dá pra pôr os gráficos na resolução média.

4) Você tem uma máquina animal, com a placa de vídeo mais cara, o processador mais caro, toneladas de RAM. Aí dá pra botar a resolução dos gráficos no máximo. Para poucos. Bem poucos. A não ser que o jogo seja muito velho.

Jogo quer processador rápido (nesse caso Pentium e Athlon são mais recomendados do que Celeron e Duron), placa de vídeo com um chip compatível e toneladas de memória de vídeo, mais outras tantas toneladas de RAM.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais