Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air


mbianca

Posts recomendados

Pessoal,

Trabalho em um banco, e fico na rua o dia todo, basicamente preciso de internet, word, excell..tenho um toshiba satellite q só da pau..preciso urgente comprar outro, estou louca por um mac air por me dizerem q nao da tanto pau e ser mtoo leve, vocês acham um bom negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, pelo preço, vale mais a pena o Macbook, que tem mais recursos (como unidade de DVD), é mais rápido e expansível.

Agora se dinheiro não é o problema, só tome cuidado de não perder o Air, como já aconteceu na reportagem abaixo:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/13/macbook-air-e-jogado-fora-junto-com-os-jornais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem o Macbook Air têm a vantagem de ser finissimo, porém para que isso tenha tornado realidade, a Apple teve de capar muitas funções em relação aos outros notebooks. Coisas como leitor de cartões de memória, dvd, multiplas portas, bateria removível entre outros não estão na lista de equipamentos do Macbook Air.

O Macbook Air ainda têm também um outro problema, um preço muito alto. Acho que para quem precisa somente de Office e Internet, um EEE PC por bem menos já cumpriria a tarefa. Caso os 4GB do SSD não sejam suficientes para uma distro Linux e seus documentos, compre dois pendrives de 8GB ?(já se acha um pendrive de 8GB por R$100 facilmente) e coloque-os nas portas escondidas internas do eeepc... Assim terá um bom espaço para documentos... e suas 3 portas externas usb ainda estarão livres para o que você quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pelo preço de um air voce compra um blackbook ou um macbook pro basico que sao mais potentes, tem mais HD. so nao sao estão finos, apesar de serem mais finos do que 95% dos notebooks por ai :lol:.

agora, se dinheiro não é problema... compre um air e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu no caso dela compraria o Air sim

"Trabalho em um banco..."

> Imagino que tenha contato direto com clientes, sendo assim só de abrir um Air já começa bem sua apresentação

"fico na rua o dia todo, basicamente preciso de internet, word, excell.."

> O Air é moblidade pura

"tenho um toshiba satellite q só da pau.."

> Imagino que qualquer mac, inclusive o Air seja mais confiável que talvez o toshiba dela e o Assus sugerido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o macbook air é uma boa opção de praticidade, porém estou com um em casa e fiquei um pouco decepcionado com o desempenho e adicionais em relação ao Macbook normal. Vale pela mobilidade (é muito leve e, por ser em alumínio, não risca com facilidade), vale pelo tempo de bateria (com as opções de bateria configuradas para menor gasto de bateria consegui 6 horas de uso contínuo). Agora, se você utiliza vários periféricos USB ao mesmo tempo, terá de comprar um hub usb, pois o MBA só possui uma porta usb. Para apresentações, ele acompanha adaptadores micro-dvi para VGA e micro-dvi para DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Pessoal,

Trabalho em um banco, e fico na rua o dia todo, basicamente preciso de internet, word, excell..tenho um toshiba satellite q só da pau..preciso urgente comprar outro, estou louca por um mac air por me dizerem q nao da tanto pau e ser mtoo leve, vocês acham um bom negócio?

Recomendo esta maquina, perfeito em todos aspectos. Caso tenha interesse estou vendendo um Macbook Air com tela de 11 novo.

Pessial. Quem tiver ou souber de alguém que queira comprar um Macbook estou vendendo. Novo e preço bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...